Será que posso engravidar?

Tive relações sexuais sem preservativo na 3ª feira a noite e na 4ª feira esquecim-me de tomar a pilula, mas no dia a seguir e ate hoje tenho tomado dieritinho... Será que posso engravidar devido a esta falha?

Comments

• naum importa se vc teve relação no dia q esqueceu de tomar a pilula.se esqueceu uma pode comprometer toda a cartela!!meu conselho é q use outro método anti e espere até a menstruação xegar,mas termine a cartela assim mesmo

• Oi querida, pode estar gravida sim. Vc pode esquecer de tomar 1 comprimido apartir da 3° semana do seu ciclo menstrual, agora se vc esqueceu de tomar nas 2 primeiras semanas do ciclo a uma chance grande de estar gravida. o Certo é interromper a cartela e esperar a menstruação vir, depois que ela vier e vc ter certeza q não esta gravida vc deve tomar normalmente o Anticoncepcional iniciando uma nova cartela (claro).

Fique atenta, pois esquecimentos de pilulas causam bebezinhos após 9 mêses, rsrs...

Espero ter ajudado Flor, bjs!

• Filha, você é mulher, é claro que pode estar grávida, a pílula não é 100% eficaz, ainda mais se você não a tomou.

Sign In or Register to comment.