Você dá sempre sua sincera opinião ou prefere ficar na sua e concordar com o que acontece para não perder o q vc tem?
Tudo depende neste mundo... Uma pergunta tão genérica assim só pode ser respondida com uma equação genérica: custo/benefício... Tudo depende disso....
Olá delicinhaaaaa!!! Me arriscaria por vc totoso! ahahahahaha!!! Vão comer meu fígado por aqui ahahahaha!!! Vamos dar aquela arriscadinha de novo vamos??? hihihi... bjins totoso, tinhamuuuu!
Eu sou sincera, mas tento não ser grosseira quando vou dar minha opinião. Até porque é a grosseria que mata.
Comments
Tudo depende neste mundo... Uma pergunta tão genérica assim só pode ser respondida com uma equação genérica: custo/benefício... Tudo depende disso....
Olá delicinhaaaaa!!! Me arriscaria por vc totoso! ahahahahaha!!! Vão comer meu fígado por aqui ahahahaha!!! Vamos dar aquela arriscadinha de novo vamos??? hihihi... bjins totoso, tinhamuuuu!![:D :D](https://respostas.mx/resources/emoji/lol.png)
Eu sou sincera, mas tento não ser grosseira quando vou dar minha opinião. Até porque é a grosseria que mata.