Você acha que quem ama não enxerga os defeitos do outro?

gosto de uma pessoa mas...

enxergo os defeitos dele o que você acha? me dê sua opinião.

Comments

  • o amor é cego mas isso não quer dizer que vc não ame ele

  • Concordo com a menina do rio

  • CLARO QUE SIM!!!! As pessoas que fingem que não veem, deixam pra lá, pois todos temos defeitos e se for pra escolher a pessoa perfeita, não ficamos com ninguem!!! fui....

  • Vixi Maria! Os poetas vivem falando disso, tem músicas de amor que só são dor de cotovelo. Eu sinceramente não consegui ainda definir o amor tão profundamente pra te dar a resposta certa. Acho que só não enxergamos os defeitos da pessoa "amada" quando falta amor por nós mesmos viu.

  • Oi!

    Dá licença de falar de mim nesse caso?

    Eu amo demais uma pessoa, mas muitão mesmo.

    Enxergo seus defeitos sim. Entretanto mesmo com a ciência disso, ele continua sendo pra mim, o " Príncipe Encantado"!

    Quando a gente ama alguém, assim, de verdade, os seus defeitos, por maior que sejam são irrelevantes. Sempre justificamos os erros dos outros, as falhas que eles cometeram, ( e até as que não cometeram ainda), em nome desse trem esquisito que é o amor.

    Beijinhos com gostinho de Pão de Queijo

  • Enxerga mas não incomoda.

  • quem ama enxerga e continua amando,quem nao enxerga é quem ta apaixonado

  • bom como dizem o amor é cego..

    mas depende da pessoa eu acho, tem pessoas que amam tanto , que alem de morrer por ele, nao veem defeito, nem que esteja estampando na cara!Mas eu nao generalizo nao, acho que cada um se comporta de um jeito!

    Acho que vc tem que reavaliar o seu sentimento, nao confundir amor com paixao, ou desejo!

    Pq "gostar"tds gostam, só tem que descobrir o sentido da palavra!!

    beijos

  • Na minha opinião, até enxerga. Mas qdo se ama, memso com os defeitos, vc consegue ser tolerante, paciente...

    bjinhos

  • Acredito que quem ama realamente fica meio sego, mais é normal, hehehe

    mais toma cuidado para não criar uma pessoa perfeita na tua cabeça e depois começar a sofrer.. ninguem é perfeito...

    boa sorte beijoxx

Sign In or Register to comment.