Ae pessoal preciso de uma ajuda aki ?

Aqui na minha rua, tem um mlk que fica se achando botando moral em geral, ele fica se gabando só pq faz aulas de luta, jiu jitsu slá como fala, então ele fica querendo bater em todo mundo, mas a familia dele é toda problematica qualquer besteira que falar pra eles, eles dão razão ao filho deles (sabe essas familias baba ovo do filho), ae queria saber como acabar de vez com isso

Update:

Cara, eu tento ingnora-lo, mas ele fica pertubando do msm jeito, não da, quando eu tento me afastar, ele fica chegando mais perto, e pertubando cada vez mais, fica batendo nos mlk da rua, fica mandando os meninos pequenos comer pedra, bate nos meninos, cara da vontade de quebrar ele todo

Comments

  • e simples cara e so voce pedir a sua mae pra ti colocar numa aula de muay thay ou capoeira (pra mim e uma das melhores) .. ai voce começa a bota moral neles e caso vc começar a treinar alguma luta .. nao corre deles vai pra cima tambem bota moral ate eles desistirem de brigar mais sempre olhe pro olhos e pras maos deles okay ;) so uma dica agr vc faz o que achar certo ..

  • faz jiu jitsu na mesma academia que ele e quebra ele todo dia faz uma chave de braço que quebre o braço dele

  • filma e mostra pro sensei dele e fala com o sensei,talvez o sensei até expulse ele,mais peça anonimato,mais não se meta a brigar com ele,jiu jitsu é uma luta perigosa(todas são) ele pode te machucar sériamente,quebrar um braço ou te asfexiar,você também pode fazer uma denuncia anônima a policía.

  • Tenho duas alternativas, ou você bate nele pra sangrar, ou resolva com maturidade.

  • fala pra sua mãe ela pode te ajudar

  • faço muay thay vc deveria fazer tmb com golpes bem violentos com capacidade de quebrar cranio tenho 13 anos e faço meu professor chama king kong aqui em itajubá mais se vc não mora nessa cidade ache uma academia de muay thay mais perto de sua casa e quebre ele tira sangue da boca dele e depois mando os mlk bate nele

  • Descubra quem é o professor dele e conte a situação... Se não resolver, é só você dar queixa no concelho tutelar, e se não dar jeito é melhor arrumar um taco de madeira e dar umas madeiradas nele(ele não é justo. Então não precisa ser), ou transforme suas pernas em duas armas, fazendo aulas de Capoeira.

  • Violência não leva a lugar algum.

    simplesmente ignore e se afaste dele quando ele tiver maturidade suficiente vai cair na real!

Sign In or Register to comment.