sou casada mas será que e errado?ou eu não tenho culpa!!!?

sonhei com um ex meu que eu namorei dos 12 aos 16 sonhei que eu estava com ele numa praia mas não foi culpa minha o que devo fazer contar para o meu marido ou isso não tem importância?

Comments

• Sonhadora, esqueça o passado. Sonho não quer dizer nada, quando você está dormindo, é claro. /Quando a gente sonha acordado (a), aí a coisa é diferente.

• ahhh....nada a ver vc conta foi só um sonho e tabm vc acha q ele naum tem akeles sonhos EROTICOS e vai contar pra vc ahhh vai SONHANDO ...... rsrsrsrs

• Sem stress!

Foi um sonho e ponto.

• Oi

so foi um sonho, isso é normal, nao tem nada que contar, acho eu voce contando ele pode comecar apensar outras coisas, fique calma.

beijos

• Pior se vc tivesse sonhado com a amante dele!!!!!!!!!!!

• Contar o que! deixa dessa.

• Não conte pro seu marido, pois senão destruirá seu casamento. Então, o que deves fazer é amar seu marido mais e mais e tentar tirar isso da sua mente...ou até ir num psicólogo fazer uma regressão para esquecer desses trapos do passado.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

Responde aí!

• contar pra q?nem tudo a gente pode sair contando,

• Q é isso amor?!!!! O sonho é seu.

Vc acredita mesmo q seu marido é tão fiel a vc, pra q se sinta infiel por ter tido um mero sonho? Vc e seu marido formam uma só pessoa, mas não perdem a própria identidade por isso... Existem perticularidades em cada um de nós q precisam e devem ser respeitadas. Não revele tanto de vc assim, isso é dar armas pra dor.

Bjs.

• bom acho que naum mandamos nos sonhos...mais acho que isso e normal relaxa amiga ...naum tem importancia ..afinal e so um sonho rsrs..

Sign In or Register to comment.