sou casada mas será que e errado?ou eu não tenho culpa!!!?
sonhei com um ex meu que eu namorei dos 12 aos 16 sonhei que eu estava com ele numa praia mas não foi culpa minha o que devo fazer contar para o meu marido ou isso não tem importância?
sonhei com um ex meu que eu namorei dos 12 aos 16 sonhei que eu estava com ele numa praia mas não foi culpa minha o que devo fazer contar para o meu marido ou isso não tem importância?
Comments
Sonhadora, esqueça o passado. Sonho não quer dizer nada, quando você está dormindo, é claro. /Quando a gente sonha acordado (a), aí a coisa é diferente.
ahhh....nada a ver vc conta foi só um sonho e tabm vc acha q ele naum tem akeles sonhos EROTICOS e vai contar pra vc ahhh vai SONHANDO ...... rsrsrsrs
Sem stress!
Foi um sonho e ponto.
Oi
so foi um sonho, isso é normal, nao tem nada que contar, acho eu voce contando ele pode comecar apensar outras coisas, fique calma.
beijos
Pior se vc tivesse sonhado com a amante dele!!!!!!!!!!!
Contar o que! deixa dessa.
Não conte pro seu marido, pois senão destruirá seu casamento. Então, o que deves fazer é amar seu marido mais e mais e tentar tirar isso da sua mente...ou até ir num psicólogo fazer uma regressão para esquecer desses trapos do passado.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
Responde aÃ!
contar pra q?nem tudo a gente pode sair contando,
Q é isso amor?!!!! O sonho é seu.
Vc acredita mesmo q seu marido é tão fiel a vc, pra q se sinta infiel por ter tido um mero sonho? Vc e seu marido formam uma só pessoa, mas não perdem a própria identidade por isso... Existem perticularidades em cada um de nós q precisam e devem ser respeitadas. Não revele tanto de vc assim, isso é dar armas pra dor.
Bjs.
bom acho que naum mandamos nos sonhos...mais acho que isso e normal relaxa amiga ...naum tem importancia ..afinal e so um sonho rsrs..