O filme que eu baixei...?

com o bittorrent está só com áudio...abri ele no wmp e com o power dvd e nos dois aconteceu a mesma coisa como se fosse só música.

Tenho net discada e levei um mês para baixar essa coisa e agora não funciona.O que eu façooooo = (

Update:

Para os que disseram que seria melhor locar o filme e gravar eu quero dizer que só vou baixar filmes antigos que não encontro nas locadoras pq eu não seria louco de baixar filme com net discada podendo locar neh =P

Update 3:

Para os que disseram que seria melhor locar o filme e gravar eu quero dizer que só vou baixar filmes antigos que não encontro nas locadoras pq eu não seria louco de baixar filme com net discada podendo locar neh =P

Comments

  • esta com problema de codec baixa o gomplayer no baixaki ele é otimo...

  • O valor que voce gastou de energia eletrica deixando o PC ligado para fazer este download, é com certeza muito maior que o valor gasto em uma locação de DVD. Se vc quizer ter o filme para vc... minha sugestao é vc locar o DVD, e tirar uma copiar, usando os mais diversos programas para CLONAR o DVD, (ex. CLONE DVD) e algum programa para durlar as travas (ex. ANY DVD).

    Um pc ligado durante o dia, ira consumir aproximadamente de R$ 0,70 a R$ 1,50 (somente de energia eletrica/variando muito conforme sua regiao e conforme configuracao de micro)

    Abraco

  • é amigo perdeu tempo atoa mesmo, tem muito disso no torrent tem que saber baixar o filme certo, vc tem que saber antes o que esta baixando, ler a opiniao de quem ja baixou......

  • Baixa o codec pra DivX no site www.divx.com

    A maioria desses filmes encontrados pela net com extensão avi são no formato divx ou xvid. Instalando esse codec ele certamente vai funcionar.

  • Talvez o arquivo esteja corrompido... Eu tb tnho discada, faça como eu, vá até a locadora e alugue filmes e grave...Se não tiver gravador, não é tão caro assim, particularmente, é melhor deixar para gravar filmes quando saem em dvd, que ficar com a net ainda mais lenta por um mes...

  • Usa o Gom Player.

    É gratis;

    Mais bonito que o Windows Media Player;

    Mais leve que o Windows Media Player;

    Melhor que o Windows Media Player.

    http://superdownloads.uol.com.br/download/107/gom-...

    Divirta-se!

    ...

  • acho que está faltando algum programa para funcionar, tente ver o que falta!

Sign In or Register to comment.