O menino que eu gosto é rockeiro mesmo! Ele éguitarrista de uma banda de rock e tudo mais, me diga o que vcs acham deles!
Eles são perfeitoooooos eu queria um namorado rockeiro
se vc tem essa sorte n disperdice .
Rockeiro é sangue firme, tudo de bom!!
Se gosta dele, tente conquista-lo e será muito feliz!!
Sou Rock.
Bom, pelo menos os que conheci, são super gente boa... geralmente são mais mente aberta, mais extrovertidos, menos preconceituosos e desencanados, e qd eles namoram uma gata, geralmente levam ela, pra todos os shows de rock junto com ele...hehe...
IRADO (:
eu digo por experiencia própria, como o roqueiro q sou..., q todo roqueiro eh muito massa... mente aberta e legal... pega ele logo minha filha...
Eu não gosto de rotular as pessoas, não importa se ele é rokeiro, funkeiro, sertanejo, o que importa é se você gosta dele, se sente bem com ele e acha que ele tem condições de te proporcionar bons momentos!
Seja feliz, siga seu coração
ok
Livia
Nada contra, tem uns que são até bem bonitos
bom, se é rock, de cabelão e tudo mais... primeiro tira o cabelo do olho del.. ele não deve tá enxergando...
vai fundo, se joga!!!
gosto e opinião é igual nariz...cada um tem o seu
eu particularmente ODEIO roqueiros, emos, (todos da mesma familia)
mas se ele é o cara que vc gosta, não é isso que vai atrapalhar vcs
à melhor um cara que curte tipo assim, SERTANEJO!
Sinceramente, roqueiro não gosta de ninguém, apesar de eu gostar muito de Rock, não te aconcelho!
Sou homem e conheço bem a especieeee!
OK?
Desculpa se falei bobagem!
Bjo
Comments
Eles são perfeitoooooos eu queria um namorado rockeiro
se vc tem essa sorte n disperdice .
Rockeiro é sangue firme, tudo de bom!!
Se gosta dele, tente conquista-lo e será muito feliz!!
Sou Rock.
Bom, pelo menos os que conheci, são super gente boa... geralmente são mais mente aberta, mais extrovertidos, menos preconceituosos e desencanados, e qd eles namoram uma gata, geralmente levam ela, pra todos os shows de rock junto com ele...hehe...
IRADO (:
eu digo por experiencia própria, como o roqueiro q sou..., q todo roqueiro eh muito massa... mente aberta e legal... pega ele logo minha filha...
Eu não gosto de rotular as pessoas, não importa se ele é rokeiro, funkeiro, sertanejo, o que importa é se você gosta dele, se sente bem com ele e acha que ele tem condições de te proporcionar bons momentos!
Seja feliz, siga seu coração
ok
Livia
Nada contra, tem uns que são até bem bonitos
bom, se é rock, de cabelão e tudo mais... primeiro tira o cabelo do olho del.. ele não deve tá enxergando...
vai fundo, se joga!!!
gosto e opinião é igual nariz...cada um tem o seu
eu particularmente ODEIO roqueiros, emos, (todos da mesma familia)
mas se ele é o cara que vc gosta, não é isso que vai atrapalhar vcs
à melhor um cara que curte tipo assim, SERTANEJO!
Sinceramente, roqueiro não gosta de ninguém, apesar de eu gostar muito de Rock, não te aconcelho!
Sou homem e conheço bem a especieeee!
OK?
Desculpa se falei bobagem!
Bjo