Ajuda pf Samsung ou Apple ?? 10 pontos e 5 estrelinhas?

Olha eu posso escolher entre o IPad de (3 Geração)

E o Samsung Galaxy Tab 10.1

Qual devo escolhe?

Considerando que um tem flash e o outro naum

Pf ajuda

Comments

  • Preferível o Galaxy tab10.1 entre o ipad2 ok é sobre o 2 aki , já que os dois apartelhos tem a mesma configuração e tem o custo quase igual.

    A Samsung esta sempre lançando novas atualizações do sistema operacional gratuitamente por ser Android.

    Ele também ganha no quesito vídeos em geral, já que tem a vantagem de aceitá-los em qualquer formato. O iPad só aceita MPEG4, exigindo que você sincronize tudo pelo iTunes. A liberdade de instalar qualquer tipo de aplicativo, não apenas aqueles permitidos pela Apple, é outro ponto a favor do Galaxy, já que os aplicativos do Android são mundiais, além dele ser mais leve e mais fino (imperceptível a diferença entre eles), mas o tamanho de tela é maior(10.1 polegadas por 9,7 polegadas), muito bom pra quem quer um tablet, ruim para quem quer um celular.

  • Ipad sem duvidas. Com o HTML5 saindo em breve acaba o problema com flash

    SEGREDOS E ATALHOS DO IPAD

    Segredos do iPad - Apple iPad com iOS 5

    IPad 1, iPad 2 e Novo iPad 3

    iPad vem sem manual, mas segue um manual 

    Veja o manual no http://www.segredosdoipad.com/

  • O Ipad, A plataforma da Apple (IOS) possui mais aplicativos do que o Android são aplicativos pagos e gratuitos, a tela do ipad tem uma resolução maior (2048 por 1536 pixels) ele possui um processador gráfico quad core,e o preço ta razoável nem mto caro nem mto barato. Essa questão do flash nao faz muita diferença já que os vídeos do Youtube são convertidos para serem visualizados no Ipad, o que é ruim são os jogos online que rodam no formato flash que não funcionam no Ipad. Abs e boa compra ;)

  • "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

  • Eu tenho o IPad 2 e o 3 e, sinceramente , são praticamente idênticos , a única diferença realmente notável é nos preços alguns aplicativos bobinhos.

    Se você vai comprar IPad , recomendo que compre o 2 ou 1 , que são mais baratos.

    O Samsung Galaxy eu não tenho , mas muitos amigos meus têm , não gostei muito do visual dele ( visual interno ).

  • Caso você queira muito utilizar o flash, escolha o Samsung Galaxy, mas se não precisar tanto assim, o IPad 3 é a melhor escolha entre os dois

  • Com o Sansung você baixa os aplicativos de graça!! Com o Ipad tem que pagar !!! o flash melhora muuuito a qualidade da foto !! eu escolheria o samsung galaxy! se comprar algo da apple escolha o iphone 4s!

Sign In or Register to comment.