Sera que e possivel eu comprar barras de ouro em bancos europeus sendo eu estrangeiro?
Update:
sera isso possivel eu trocar os papeis ( dinheiro) que tenho por ouro em algum lugar nesse mundo e quanto deve custar uma barra de ouro?
Comments
Acredito que sim! Você tem conta no Banco do país que você está? Lembre-se que ouro é valor de reserva! Para o futuro! Pelo menos para daqui a 15 anos. O valor do ouro hoje está subvalorizado por influências... Mas o preço pode disparar!!! Ouro não é para comprar hoje e vender no próximo ano!! Ouro é investimento de reserva!! Entenda isto. Também onde você irá guardar o ouro é relevante se comprar por ai, depois pode ter problema para trazer ao Brasil... Melhor comprar um cofre, comprar no brasil! (Tudo pela internet). e guardar na casa de seus país no brasil (com segredo total). Mas se deseja comprar aí verifique porque há vários websites honestos que você poderá comprar comprar online. Geralmente as barras são de 5,10,50... gramas. Ouro é calculado por gramas.
NÃO INVISTA PELA INTERNET EM INVESTIMETNOS COM ALTOS VALORES!!
Também gostaria de lhe sugerir um negócio sério e honesto. Renda extra séria e honesta. Empresa com 16 anos no Mercado.
Valor para qualquer pessoa iniciar.
https://www.frpromotora.com/marcoscruz45097023
ola se você esta procurando uma forma de ganhar dinheiro pela internet,de forma sustentável e escalável,com técnicas simples,você pode sim ter resultados reais e bem produtivos,claro que você não vai ficar rico da noite para o dia assim como todo trabalho,requer tempo,dedicação,e persuasão,as vezes você pensa que não é possível pois certamente queremos resultados imediatos mas trabalhar pela internet nem sempre dará resultados imediatos,por isso posso dizer que com treinamento certo e técnicas corretas fazem sim ter um resultado real,venho trazer um método real para ter lucros sustentável para seu trabalho com o curso trabalhar pela internet agora, você terá todas as técnicas necessárias para que obtenha sucesso.
Venha conhecer esse método real quer saber mais
CLICK NO LINK ABAIXO E CONFIRA..
http://bit.ly/sabermaisagora
Eu vivo na Europa
Pergunta lá no posto ipiranga!!!