Qual a situação mais constrangedora que você já passou com a namorada(o)?

kkkkk putz hoje foi ****. Eu tava na casa da minha namorada, mais precisamente no quarto dela. O quarto estava com a porta entre aberta e estavamos lá de boa quando ela quiz ver meu cinto novo. Ai levantei a camiseta e ela foi mexer no sinto pra ver e tal quando derrepente o pai dela (sogrão) surge na porta kkk. Pelo angulo de visão dele dava pra pensar outra coisa, pq ela tava agachada mexendo no cinto. Ai ele disse "Q vcs tao fazendo ai??" Ai eu me assustei na hora hahauahu ai falei "nao é nada disso naoo. tava mostrando o sinto sohh" kk. ai ele olho pra ela e disse "tabom" e saiu kkkk

Putz.. hauaheua. Qual foi sua situação mais constragedora com namorada(o)?

Comments

• Queria eu ter uma namorada pra passar vergonha

• "fui peidar e caguei" kkkkkkkkkk;

eu uma vez não me aguentei e fiz xixi na calça D:

• Foi quando peidei na frente dele, a partir daquele momento, O SELO SAGRADO FOI ROMPIDO PARA SEMPRE!!!

• fui peidar e caguei

• dizer q tinha uma perua gorda e ridicula chamando ela descobindo dpois q era a minha sogra

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri muito (tava com saudades Blink *-* hihihih)

Entaooo ja passei por tanta coisa viu hauahau

Uma vez eu e meu namorado no quarto dele,e tava bem qunte naquele dia,estavamos assistindo,ai comecamos uma pegacaozinha ne rsrs,mais eu nao queria ir mais alem porque nao tem chave na porta e tal,e ele tem um irmao de 13 anos bem intrometidinho sabe,fiquei pensando vai que ele entra bem na hora la ,porque ele sempre faz isso,entra sem bater,mais ai ele ficou insistindo,e eu ja tbm nem me aguento kkkk ai eu disse uma rapidinha entao kkk e adivinha quem pega agente??KKKKKKKKKKK estavamos de pe ao lado da cama eu com a calca ate os joelhos de costas pra ele ,e ele tbm kkkkkkkk derrepente a mae dele entra no quarto e disse opsss desculpa e fexou rapidinho kkkkkkkkkkk ,eu ergui a calca rapidamente e sentei na cama ,putss nao sabia onde enfiar a cara e nao tinha coragem de descer la pra sala nem de olhar pra ela ,e fiquei morrendo de raiva do meu namorado ,dizendo que eu tinha dito q nao ia acabar bem kkkk ele tbm fikou morrendo de vergonha eu tentei disfarcar pra ela achar q eu estava trocando de roupa e tal maiss claro que ela nao é boba ne,só desci qndo foi a hora de eu ir pra casa,mais tive que me despedi ne com a maior cara lavada,totalemnet sem graca ,ela deu uma risadinha,e nao disse nada kkkk mais tbm nao fiz maiss durante o dia la qndo tem gente em casa kkkk

• Estava sozinha em casa,minha irma chegou e tive que esconde-lo no guarda roupa.ele ficou quase uma hora e teve que sair engatinhando para ela perceber hauhauaauaaua

• Ah mais constrangedora foi uma vez ha cerca de 5 meses atras as 21:30 na porta da minha casa eu e meu namorado tinhamos a mania de brincar que ele esta me e.x.t.r.u.p.a.n.d.o com tapas frases absurdas etc mas di mentirinha ai ele tava fingindo que tava me batendo ai um conhecido meu e o amigo dele passou e falou pro meu conhecido, o cara ta batendo na menina, depois de alguns minutos o cara chega por tras do meu namorado e comeca a brigar com ele e um tapa quase pega no meu namorado ai ele sai e o cara foi atras ae eu disse pera ae a gente ta brinkando e meu ado falou é di brikadeira, axo q foi isso entao o cara foi embora dizendo q ele tava batendo em mim e o meu conhecido saiu rindo, poxa foi um susto terrivel que eu levei, depois desse dia nunca mais brinkamos disso!

• Ah não consegui acreditar nisso, desculpa.

Sign In or Register to comment.