Com cancelar site bloqueado pelo McAfee SiteAdvisor?

Tem um site que pegou virus em um script javascript, mas já foi corrigido. Só que isso faz anos e até hoje o McAfee SiteAdvisor diz que o site tem virus e não é seguro. Sei que isso é incompetência da empresa McAfee que só se preocupa em bloquear, mas preciso retirar isso urgente e não consigo.

Alguém sabe como eu posso fazer essa remoção? Estamos perdendo visitas importantes.

Update:

Amigos,

Só pra acrescentar, o problema esta na McAfee, o site já esta normal, sem VIRUS, mas o anti-virus continua bloqueando ele e eu não consigo remover da base de dados da McAfee, é como se eles só adicionam e nunca mais removem. Imagine um virus na página da Globo, eles adicionam na lista de bloqueio e nunca mais ninguém que tem o Anti-virus abre o site da Globo, mesmo depois que a Globo corrigir o problema. Por isso que eu disse que é incompetência da McAfee. O site nesse caso é administrado por mim.

Comments

• esta semana li uma matéria que fala justamente das falhas de segurança do java. procure usar outros plug-in tem o flash player. e você quer tirar o que ? o site com vírus ou o aplicativo site advisor. vai em iniciar e painel de controle e procure por programas e recursos clique em cima vai abrir uma pagina com os nomes dos programas que estão instalados no pc ai procura o nome dele e clica em desinstalar e pronto e espero ter ajudado.

• baixa o ultrasurf no baixaki

permite entrar em qualquer SITE BLOQUEADO

Sign In or Register to comment.