de letra maiscula para minuscula?????

olá galérinha do mal?hehehehe

as vezes esqueço a teca caps lock acesa...escrevo quase uma frase inteira em maiuscula ai tenho que apagar tudo e escrever tudo de novo

tem algum geito de não precisar escrever novamente e transformar a letra da maiuscula para a minuscula ou vice e verso

gente!!!!não é testo viu?não tem barra de ferramentas

Comments

• É verdade.. bem que poderia existir esse mecanismo, mas infelizmente ainda não inventaram, o jeito é vc redigitar tudo novamente! kkk

bjs

• Claro que tem como. SOL isso pode ser feito no word mesmo. Faça o seguinte, selecione o seu texto, a frase ou a palavra que esteja digitado aqui, ou em qualquer outra pagina da internet, selecione o texto, copie-o e cole no word.

Quando você colar no word, selecione novamente o texto e então aperte e segure a tecla SHIFT e pressione F3 no teclado, veja que seu texto alternará entre maiúsculo e minúsculo.

Depois é só copiar o texto formatado para maiusculo ou minusculo do word e colar onde você estava digitando-o.

• Amiga, vou ficar de olho nas respostas. A mesma coisa acontece frequentemente comigo. Boa sorte.

• Mesmo depois de 7 anos, tive o mesmo problema e não é que resolveu o meu problema apertando somente o SHIFT + F3.

valeu mesmo.

• COMO DEIXAR AS LETRAS DO NOTBOOK MINUSCULAS?

• No meu computador. Ele corrige sozinho. Se seu Office for 2003, quando voce colocar uma frase no capslock, ela automaticamente colocará a primeira letra como maiúscula e as outras como minusculas. E ainda, o Num Lock será ativado automaticamente e o Caps Lock desativado. Tudo automático. mas, com o Office 2003. Ou seja, instale esse office e o problema estará resolvido!

• Acho que todos fazem isso. Ninguém é perfeito!

• Não tem jeito garota ..

O negócio é apagar e reescrever !

Pra ficar mais facil pra ti usa o shift ..

Tipo .. Pra usar uma letra maiuscula e as outras minusculas ..

É só ficar pressionando o shift e teclar na letra que tu quer !

=*

Espero ter te dado uma forcinha aê !

Sign In or Register to comment.