Viagem a Disney em Dezembro?

Estou indo para disney em Dezembro com 2 criancas de 8 e 12 quero saber qual a melhor forma de comprar os ingressos e se vale a pena ir aos parques aquaticos devido ser inverno... ou nao ?? será que eh muito frio em orlando ???? Ex: Aquatica.. discoverycove..seaworld.. e se compensa ja comprar aqui os tickets... vamos ficar la 8 dias com carro alugado.

Comments

• Olá,

Devo lembrar que ao contrário do que muita gente imagina, é perfeitamente possível viajar gastando menos e curtindo o máximo.

Para isso, a primeira regra é planejar cada passo de sua viagem, use e abuse da internet em busca de informações e ofertas de passagem aérea, hospedagem, passeios, etc.

Escolha um destino que tenha a ver contigo e não vá apenas porque os outros dizem que é bom, afinal de nada adianta conhecer uma cidade rica em arte, se você odeia museus, por exemplo. Por isso, informação quanto mais é melhor.

A segunda regra é: nunca deixe para procurar ou reservar nada quando chegar no seu destino, além de pagar bem mais caro, em muitas cidades não se consegue vagas e o turista fica na mão.

Isso para não dizer que em viagens ao exterior, na imigração, os agentes vão pedir os comprovantes das reservas para ver, caso não tenha, o risco de deportação é muito grande.

No link mais abaixo você vai encontrar dicas de vários destinos com informações de passeios, atrações, etc.

Por fim a última dica é sempre reservar e comprar tudo o quanto antes possível, esta decisão vai lhe garantir preços menores sempre.

Aí com esta economia real, você pode gastar o que sobrou em compras e passeios extras por lá, tornando sua viagem ainda melhor e mais divertida.

• Compre os ingressos antecipadamente pelos sites ou pela agência de viagem, caso tenha uma. Isso evita filas e facilita tudo lá na hora. No inverno, apenas um parque do grupo Disney abre e acho que nao compensa ir por conta do frio, mesmo que seja leve e pelo fato de vc ter 8 dias, compensa mais curtir os outros, passear pela cidade, fazer compras etc. O seaworld compensa muito principalmente pq é um parque tanto para adultos quanto para crianças, vcs vao adorar! Além disso, vc terá o carro para viajar por lá, aproveite seus dias!

Entre aqui antes de viajar e confira o clima, lá é muitooo variado, desde 7C até uns 22C em média: http://www.climatempo.com.br/internacional.php

• Me parece que alguns dos parques aquaticos nao funcionam no inverno. voce pode comprar os ingressos assim que chegar no parque ou pela internet no site da Disney que e bastante seguro.

O site da Disneys em Portugues e:

http://disneyworld.disney.go.com/wdwi/pt_BR/index

• Vale a pena sim comprar antecipadamente os ingressos, na sua agência de viagens faça isso. Ah, se não tiver os dólares é melhor ver isso logo devido a essa flutuação cambial. E eu fui pra Orlando com meu filho no comecinho de janeiro. No ano anterior tinha feito um frio muito intenso, mas naquele ano estava calor. O frio de lá lembra muito Campos de Jordão, mas o calor é carioca. O tempo anda maluco, não dá pra prever. O jeito é você escolher um parque aquático apenas. Seaworld vale a pena pelo show das baleias. Lindo mesmo é o Magic Kingdon, pras crianças vale a pena ir várias vezes, ao menos 2 dias inteiros pra conhecer. Inesquecível, assista à parada e ao espetáculo dos fogos de artifício no castelo da cinderela. Deu saudade... muita! Levem tênis bem confortáveis, a gente anda demais ali. E jaquetas impermeáveis ou compre lá capas de chuva, porque muitos brinquedos dão um verdadeiro banho na gente. Boa viagem, aproveite muito, isso será inesquecível pra todos vocês! Beijos da Tia Analy.

Sign In or Register to comment.