como instalar um novo sistema operacional?? valendo 10 pontos?
e aí galera. então eu queria saber como instalar um SO no meu note eu estou com o windows 7 professional de 64 bits e o linux ubuntu (pra entrar na deep web de vez em quando) em dual boot mas eu tava querendo instalar o novo windows 8 de 64 bits tbm aí eu queria algum tipo de tutorial ou algo do genero.. vlw desde já agradeço.. ta valendo os 10 pontos
Comments
aconselho a levar a um tecnico muito sistemas juntos pode dar problema dependendo das configurações
Garanto que voce vai se arrepender e em seguida vai formartar a partição com w8, nao sou fã do windows, mas o w7 ta melhor que o 8 em todos os sentidos, se voce quiser só uma mudancinha nos graficos do sistema que o tornam piores é so escolher o w8, se fosse voce continuava com o Ubuntu e w7 mesmo.
Mano, basta criar uma nova partição, voce nesse momento tem o disco dividido em 2 partições, uma com o windows, outra com o linux, arranja mais um espaço no disco e cria uma nova partição no disco, e instala lá o windows 8, para arranjar ele penso q vc já sabe, vai no piratebay, baixa a ISO do windows 8, grava num cd, e instala no pc
Sà FORMATANDO e instalando o sistema requerido, faça backup dos seus arquivos e dos drives do seu PC para facilitar