Quanto tempo demorar para aparecer resultado na academia?

Bom gente como eu disse queria saber quanto tempo demora para aparecer resultado de musculação tenho 18 anos 56 kg 1,80 de altura pretendo fazer 2 hrs de malhação 6 dias por semana de segunda a sabado? pesado mesmo pois muitos zuam comigo pelo motivo de ser magro quais suplimentos devo comprar qual alimentanção tenho que fazer? e qual lista de musculação de cada musculo eu devo fazer durante a semana ?? Valendo 5 pontos

Comments

• resultados só vai depender de seu treino,descanso,e comer até estourar

pergunta pro seu professor da academia pra ele te fazer um treino, e tempo na academia não diz nada, se você ficar mais de 1 hora e meia na academia pegando ferro você pode correr o risco de entrar em overtraining e catabolizar, 1 hora ja era bom, com no maximo 1 minuto de descanso, e outra, a sua alimentação é a base de comer até estourar, só assim você ganhar evoluir, conheço muito ectomorfos igual a você que fazem dietas de passarinho, vocês ja tem o metabolismo acelerado pra caraalho e ainda comem pouco, tem que comer até alguem tirar o guarfo da sua mão, coma tudo menos frituras, caraaa pesquise na internet "dicas ectomorfos", você vai ve que seu resultados vão vir de dietas hipercalóricas, e outra treine direito, pois tem muitos mlk's que entram na academia e fazem os movimentos totalmente errado

• Um mês para que os músculos se disinvolva, e aparece resultados quanto mais tempo malhar mais resultados vc tera.

Sign In or Register to comment.