O QUE FAZER DURANTE AS FÉRIAS?
Olá pessoal! Seguinte: as minhas férias começaram hoje e eu ñ sei o que fazer. O saldo do cartão da antena parabólica da minha casa acabou e para ñ ficar vendo canais nacionais que são muito aborrecidos e ñ passam nada de jeito eu prefiro ficar na net( já estou aqui desde as 12 e já estou até cansada sabe, mas se eu sair ñ tenho nada para fazer)... Meu pai ñ deixa eu ir passar férias em sítio nenhum, ele ñ gosta, e se for para mim ir á casa de alguém, tenho que ir de manhã e voltar a noite( nem nas férias ele abre excepções). Só tenho uma amiga e ela tbm estará muito ocupada nas férias, a gente já combinou de uma ir passar o dia inteiro na casa da outra mas ñ dá mais para mim marcar nem um programa cm ela pois ela é mto ocupada... Já ñ tenho nada mais o que fazer! Ñ posso ir nem na casa dos meus tios, primos, avós, meus pais ñ deixam!!!! E aqui na minha casa tbm ñ tenho nada pra fazer... O QUE FAÇO GENTE? POR FAVOR ME AJUDEM? Agradeço...
Comments
Por isso que eu sempre digo que as duas melhores
coisas da vida são: Saúde e Liberdade.
Está difícil...ficar só na net, vc vai enlouquecer! Dá uma
fugida....ficar só em casa não dá! Manda arrumar este
canal de TV pelo menos!
E hoje está bom para dormir: Boa noite!
Bom no seu caso é difÃcil mais tenho umas ideias chame alguma amiga para passar um dia na sua casa,chame primos,pergunte ao seu pai se vc pode convidar alguns primos para a sua casa!...não são as melhores ideias mais é oque eu consegui pensar espero ter ajudado!
bate uma
Continue na net. srrsrs