Para você,como seria a/o Mulher/Homem ideal?
Como você imagina que seja a mulher ou o homem ideal para você?
Que qualidades ela(ele) deveria ter e que defeitos não deveria ter jamais?
===============
Obrigado pelas Respostas
===============
Bjs e abçs
Comments
Fala Leandro!
Olha, cara não tem esse negócio de mulher ideal, o que existe é a mulher certa para você, isto é, uma mulher que se encaixe dentro daquilo que você concebe como mulher ideal.
Por exemplo, a mulher ideal para mim pode não ser para você, OK? Um abraço.
O homem ideal ou perfeito,seria aquele que poderia estar em qualquer lugar,em qualquer cidade ou país que quisesse,mas escolhe estar ao lado da amada,porque a vida sem ela não é vida.
Sincero,inteligente,batalhador e romântico, acho q um pouco de romantismo não faz mal aninguém.
Pra mim um homem ideal seria Inteligente,Bonito,Sincero,Rômantico aiiiiiii um TDB na verdade rsrsrs
Beijos
Lê,
pra mim o homem ideal é aquele que tem ATITUDE, tem personalidade, marca presença e sabe como despertar a saudade. Porque assim, já aconteceu de eu ficar um tempo sem ver a pessoa e nem chegar a sentir saudade, entende? Mas isso não tem um manual de instruções, vai do jeito da pessoa mesmo. E, valorizo tbm outras qualidades como: ser educado, honesto, fiel, carinhoso, simpático, amigo, gentil, etc......Sobre os defeitos, odeio homem arrogante, mau caráter, que não cuida da aparência, egoísta, grosso, mentiroso......e por aí vai. ♫♪
µм ∂๏¢э ลвяลç๏,
A ̲̅ เℓµรเ๏иเร†ล
O ideal já tenho..*
não vou dizer como ele é pois pode crescer o olho..*
kkkk.*
Homem simpático, educado e romântico, a beleza exterior nem importa, agora se for bonito melhora![=) =)](https://respostas.mx/resources/emoji/smiley.png)
bjks
Sensivel, Corajoso, Solidario, Bondoso; Tranqüilo; Alegre; Humilde; Amoroso; Sincero; Feliz, Amigo; Sabio, mas será que existe alguém assim? Se existires liguem-me.
Um homem ideal seria aquele q ñ mentisse nunca para mim.
Fosse totalmente sincero.
Responsavel.
Com boa conduta e caráter.
melhor o homem perfeito
bonita e gostosa
Um homem ideal seria aquele que nao mentisse nunca...
Mas isso é terminantemente impossivel, ele nao existe...
bjos