Falando sério, eu sinceramente acho Neymar melhor que Messi...?

Até o Cristiano Ronaldo é melhor que Messi na minha opinião. Pra mim os melhores do mundo hoje são: 1 Neymar, 2 Cristiano Ronaldo e 3 Messi. Quem não concorda é retardado ou invejoso, se acho ruim nem responda ou nem clicasse na pergunta.

Update:

kkkkk, Vc ta contando paulistinha? Seu time não fica muito longe do Corinthians quando o assunto é roubo...

Update 3:

Ser considerado é diferente de simplesmente ser, vc verá futuramente, Neymar maior mito do futebol.

Comments

  • O Neymar não ,mas CR7 sim.

  • Aff Messi vai enrola o Neymar na copa,eu sei que Neymar é o melhor jogador da atualidade,mas comparando ele com o messi o_0 vixxi Messi ganha todas ok!

  • Você acha o Neymar melhor do mundo e nos somos os retardados?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1ºMessi

    2ºIniesta

    3ºC.Ronaldo

    4ºXavi

    5ºRibery

    6ºIbrahimovic

    7ºFalcão Garcia

    8ºCassilas

    9ºNeuer

    10ºHernanes

    11ºDi Maria

    12ºOzil

    13ºNeymar

    14ºRoben

    15ºLucas

    _______

    São Paulo eterno humilhado pelo neymar,interessante,eu torço pro time,não pra jogador,santos eterno humilhado pelo são paulo;

    Estatísticas geral

    Partidas: 286 (de 11 de maio de 1930 a 9 de setembro de 2012)

    Vitórias do São Paulo: 126

    Vitórias do Santos: 92

    Empates: 68

    Gols do São Paulo: 490

    Gols do Santos: 407

    Estatísticas no Morumbi

    Jogos: 96

    Vitórias do São Paulo: 47

    Vitórias do Santos: 23

    Empates: 26

    Gols do São Paulo: 151

    Gols do Santos: 118

    Estatísticas na Vila Belmiro

    Jogos: 96

    Vitórias do Santos: 41

    Vitórias do São Paulo: 32

    Empates: 23

    Gols do Santos: 160

    Gols do São Paulo: 145

    [editar]Último jogo

    9 de setembro de 2012: Santos 0x0 São Paulo, na Vila Belmiro (Campeonato Brasileiro de 2012)

    [editar]Primeiro jogo

    11 de maio de 1930: Santos 2x2 São Paulo, na Vila Belmiro (Campeonato Paulista).

    [editar]Campeonatos Brasileiros

    Jogos: 51

    Vitórias do São Paulo: 23

    Vitórias do Santos: 18

    Empates: 10

    Gols do São Paulo: 68

    Gols do Santos: 61

    [editar]Campeonatos Paulistas

    Jogos: 167

    Vitórias do São Paulo: 73

    Vitórias do Santos: 49

    Empates: 45

    Gols do São Paulo: 300

    Gols do Santos: 238

    [editar]Maior vitória do São Paulo

    São Paulo: 9 a 1 (18 de junho de 1944, Campeonato Paulista, no Pacaembu)

    [editar]Maior vitória do Santos

    Santos: 6 a 2 (7 de março de 1963, Rio-SP, no Pacaembu)

    _________

    Neymar que só joga bem no brasil?nunca em seleção lá fora?kkkkk

    nunca passará nem o Denilson Show,nunca passará nem o Ronaldo Fenomeno,quem dirá o melhor da história,Lionel Messi!

  • nossa com essa pergunta vc comprova que não entende absolutamente NADA de futebol

  • vc ta falando tudo menos a serio, o messi é 3vezes considerado o melhor do mundo

  • nossa vey neymar só sabe cair jogar que bom nada e vc ainda quer comparar com messi e cristiano ronaldo

  • Respeito e uma opinião sua, mas EU não acho neymar melhor que messi, cristiano pode ser mas neymar não mas cada um tem sua opinião né man

  • Hoje, o Messi está sozinho em outro patamar. Ronaldo é grande jogador, porém deve muito de seu prestígio ao marketing que faz. Neymar também tem muito valor, porém não é tudo o que alardeiam na imprensa. Eu acho que essa expectativa em cima dele é fruto da existência de um jogador argentino como o Messi; se eles têm um jogador tão diferenciado, nós não podemos ficar atrás. Tentaram fazer do Neymar uma espécie de contraparte do Messi, para poder criar um embate Brasil X Argentina pelo posto de melhor do mundo.

    Enfim, ninguém tem o mesmo rendimento do Messi; desde que ele começou a carreira, não teve má fase e só melhora a cada temporada.

Sign In or Register to comment.