Como custará os aparelhos de Modem USB 3G da Tim, Claro e OI?

O da Claro foi lançado Ontem, o da TIM chega em uma semana e o da Oi entra em funcionamento em dezembro.

Os planos mensais estão bem competitivos, mas o preço do modem ainda é uma incognita. Alguém sabe quanto é (será)? Vai ser mesmo a febre do Natal?

Update:

Queri asaber o preço que custará os Modens USB. As placas PMCIA sairão de graça, o preço dos planos já foi divulgado, na Claro o serviço já funciona... só não tem o preço do maldito modem usb. Sim, já entrei em contato com o atendimento.

Comments

• Fenômeno tem razão, caro amigo. Não vale apena sofrer antecipado. Espera que logo você vai ver que não era nada daquilo que estava pensando. Eu, pessoalmente, gosto de comprar as coisas quando já nem tem mais graça no mercado e o produto está praticamente sendo oferecido de graça. É poque dá tempo de pensar e tirar minhas dúvidas quanto a manutenção e gastos vindouros. Odio fazer compras que mais tarde posso me arrepender.

• "Tá sofrendo antecipado, brother??? Aguarde as coisas acontecerem pra vc não sofrer tbm um infarto antecipado. Entre nos sites das operadoras e informe-se lá. Ninguém melhor do q os atendentes das operadoras pra esclarecerem suas dúvidas".

Sign In or Register to comment.