Eh verdade que shampoo anti caspa eh bom???

Me disseram que o shampoo anti caspa eh bom p/lavar as partes genitais quando esta com bacterias.Quando naum tiver remedio sei la neh...ai lava com o shampoo anti caspa diz que eh bom...Alguem jah usou dessa forma??Eh verdade ou naum??

Comments

  • Não...

    Somente para infeccções no couro cabeludo...

    Cremes de corticosteróides são freqüentemente utilizados para aliviar o prurido e a dor. A hidrocortisona em baixa concentração pode ser adquirida sem prescrição médica. Os corticosteróides mais potentes exigem prescrição médica. Para as infecções mais graves ou resistentes, o médico pode prescrever vários meses de tratamento com griseofulvina, algumas vezes concomitante com cremes antifúngicos.

    A maioria das infecções fúngicas , excetuando-se as do couro cabeludo e das unhas, são leves e, os cremes antifúngicos comumente as curam. Muitos cremes antifúngicos eficazes podem ser adquiridos sem a necessidade de prescrição médica. Geralmente, os pós antifúngicos não são tão eficazes para o tratamento das infecções fúngicas. Os ingredientes ativos das medicações antifúngicas incluem o miconazol, o clotrimazol, o econazol e o cetoconazol. Comumente, os cremes são aplicados duas vezes ao dia e o tratamento deve ser mantido por 7 a 10 dias após o desaparecimento completo da erupção.

  • não use sem primeiro consutar o medico

  • Nao sei se isso e verdade mas ante de vc usar pergunte a um medico q ele te dira se isso realmente e verdade

  • quem te disse isso deve ser doida olha é recomendável para partes intimas sabonetes íntimos porque o local fica muito fechado, úmido e com o aquecimento fica fácil de criar fungos e bactérias, portanto, um sabonete com ph que regule e bom...Uso o Dermacid a muito tempo.tem que cuidar bem da higiene da vagina para não dar mal cheiro e doenças ocasionada por falta de higiene

  • Que eu saiba, uma higiene com água morna, ajuda a combater as bactérias.

    Vc pode usar sabonetes adequados.

    Use apenas uma vez ao dia, caso contrário podera causar irritação.

    Procure um médico da área e ele saberá lhe orientar para seu problema.

    Não use champoo indevidamente.

    Boa sorte.

  • peelo amor de deus não faça isso!

  • Não. O shampoo anti caspa só elimina o excesso de oleosidade que causa a escamação do couro cabeludo,mais nada.

    Para as partes intimas o melhor é usar um sabonete apropriado,vende em qualquer farmácia e vc não corre o risco de ter uma reação alérgica.

  • O melhor remédio é ir ao médico. O que é bom pra um, nem sempre faz bem para o outro. Cada qual com seu problema. Prefiro não fazer experiências em partes delicadas e preciosas para evitar prejuízos posteriores.

    :>:

  • Eu não acredito, é melhor usar os sabonetes liquidos íntimos, que tem vários no mercado e são indicados por ginecologistas!!!

  • não. Acredito que não na verdade a maioria dos champoos antcaspa não são bons nem mesmo para o combate das caspas... acho melhor, para caso de alguma alergia, procurar um médico. um champoo que é realmente bom contra caspa é o Clear.

    tchau bjinhos...

Sign In or Register to comment.