O q vcs acham d mulheres q usam óculos????

Estilo,charme,mistério?????ou nada...Vc usa????

Comments

  • Depende do óculos, fica muito charmoso

    Assim como homens tbm, tem uns que ficam lindos de óculos

    bjus♥

  • Se o óculos for bem escolhido fica até Sexy

  • Eu uso oculos por necessidade mas só uso pra ler..

    Apesar de eu nao curtir nenhum pouco tem mulheres que ficam charmosas sim...e tem gente que gosta de me ver usando os oculos...

    bjos

  • Mulheres de óculos ficam muito interessantes. Os óculos dependendo da armação dá um charme único que deixa as mulheres mais belas com uma aparência de intelectual e misteriosa, marcante.

  • Hello Morgana, acho os óculos uma necessidade primeiramente. Mulheres que usam acho sexy, na maioria das vezes os óculos ocultam uma mulher determinada, selvagem, conquistadora e misteriosa.

    Eu não utilizo, mas creio que em breve vou utilizar um para trabalhar devido ao esforço de leitura.

    Um beijo e fortes abraços!

  • Eu uso óculos e gosto de garotas que também usam, acho que dá um ar inteligente... Pena que, quando se vai conversar com elas, a maioria deixe claro que de inteligente só tem mesmo o "ar". Mas sempre tem uma ou outra que se salva, ainda bem.

  • eu acho charmoso, é bem hot^^

    eu n uso, mas acho q tenho q ir ao oftalmologista pois sou meuo cega, espero q eu tenha q usar oculos, pois caho massa.

  • depende do óculos ... tem mulheres que usa ns óculos que combina com ela acho bem misteioro e da um tom de inteligencia não sei porque ... sera que é normal o que eu acho ?

    bjus♥

  • essas meninas do leblon não olha mais pra mim eu uso óculos

  • Que têm falta de vista ou que curtem o visual. Tudo normal.

Sign In or Register to comment.