porque algumas mulheres estão assim?

porque as mulheres estao oferecidas,eu acho que homem não gosta mas ja que oferecem eles pegam o oque vcs acham?,oque faz para elas serem assim?

hoje em dia as mulher se oferessem mais que os homens vc acha isso normal?elas não sabem que depois eles ri da cara delas?

Comments

  • muitas delas se sente por estar se oferecendo, depois vem contar vantagem dizendo q pegou o cara mais lindo da festa, só q no outro dia eles podem trombar nelas q não vão reconhecer, por isso q não sou assim e sei q tem muitas mulheres q não assim.......

  • E quanto vale o tempo todo;

    Que viivemos correndo atrás dos sonhos

    Pra viiver só de amor?

    E quanto a gente paga

    Pelos sonhos que deixou?

    =~~

  • a mulher esta conquistando o seu espaço;...sabe o q querem e não estão nem aí para que os outros falam!

    apoio as mulheres que correm atrás do que querem...essa que só o homem toma a iniciativa,já era...

    mude você tbm..o vai ser a mesma "cordeirinha" de antigamente...se transforme numa Loba!!

  • As mulheres criticavam os homens e agora elas estão piores. Salvo as raríssimas exceções.

  • Não são todas, né?

    Essas que se oferecem querem uma transa sabendo que depois o cara se manda, é só uma transa.

Sign In or Register to comment.