quanto é o mínimo que eu pago em um xbox 360 destravado?

Quero comprar um XBOX 360 destravado. Quanto é o mínimo que eu pago?

Comments

  • Então colega, depende do quanto de memoria vc quer. Eu tenho um Xbox Slim 4 GB e da pra coloca uma porrada de jogo salvo no HD. Qualquer coisa, basta compra um HD externo ou ultilizar um pendrive de 4, 8 ou 16 GB para armazenar seus jogos. NO entanto, se vc quiser salvar o jogo completo no HD, recomendo o slim 250 Gb.

    Espero ter ajudado

    PS: entra no meu blog, lá tem mais dicas www.gamesemore.blogspot.com

  • xbox 360 destravado sai por uns 1,000 ou no minimo 990 reais

  • Tipo depende muito onde tu pretende comprar, e qual o modelo, slim é bem mais barato e na minha opinião muito melhor, ele ta em média R$750,00(slim 4gb) o de 250gb deve estra entorno de R$1.000,00 e R$1.050,00. Esses em que mencionei estão lá na santa efigênia e e destravado vc pode adicionar uns R$100,00 a R$150,00. Mais na pagé, mundo oriental, shopping 25, deve estar mais barato, mais a garantia é bem menor e é menos confiavél.

  • Depende a sua disponibilidade.... vc encontra um xbox 360 arcade por R$799 no Brasil, em lojas confiaveis. Paguei R$1200 no meu xbox elite, com garantia e 6 jogos originais... Meu primo pagou US$300 nos EUA

    Óbvio que você encontrará mais barato na grande Sp, no paraguai, e a preço super em conta nos eua, pois naum tem os impostos de importação

Sign In or Register to comment.