O que faço para conquistá-lo?

Há um bom tempo conheci um menino, nós nos vemos diariamente além de eu ser frequentadora da casa dele. A familia dele me adora e é doida que eu namore com ele. Nós já ficamos algumas vezes, mas nada sério. Noinicio nem eu nem ele queria algo sério, agora estou apaixonada e não sei o que fazer, já falei com ele mas ele diz para que deixemos que o tempo mostre o nosso futuro. O que eu faço??

Obrigada...

Comments

• Não se iluda, pois a familia gostar ou não de vc não vai influencia-lo.

Se vc ja manifestou seu desejo de algo mais sério e ele respondeu que deve esperar o tempo mostrar o futuro, vc tem duas opções, dá linha na pipa e vê até onde vai o "futuro" tentando mostrar suas qualidades para ele e pq seria uma boa "companheira"...

ou então mostre o presente para ele e caia fora, pois eu acho q se ele gostasse de vc não teria duvidas e quando manifestou o desejo de namorar ele namoraria! afinal, pelo que parece nada impede a não ser a vontade dele.

bjsss

• Acontece algo semelhante comigo, inclusive hj faz

11 meses q ele entrou na minha vida...

Bem, acredito q tudo depende do q vc deseja pra vc,

se quer continuar ficando com ele, mesmo sem compromisso ou se acha que merece mais.

Eu aceitei ficar sem compromisso mesmo e aprendi a

gostar de ficar assim. Hj ele insiste em conversar sobre

nosso relacionamento, pergunta o q ele significa pra mim e eu não quero, prefiro deixar tudo como está. As vezes parece q não gosto mais tanto dele assim, pq consigo ficar com outros, mas sempre q a folga dele chega, fico na maior ansiedade para encontrá-lo. Pode aparecer quem for na minha frente, quando ele me procura, esqueço de tudo.

Acho q é com vc. Eu arrisquei, acho q vc deve tentar.

Boa sorte e seja feliz.

• pressiona-lo nao vai adiantar pode fazer com que ele escape de vc , o jeito eh esperar um pouco , tente demonstrar o quanto vc gosta dele com gestos com atitudes com o tempo vc ira se tornar especial pra ele faça o possivel pra conquista-lo mais tdo no seu tempo tenha calma

• Deixe que o tempo mostre o futuro de voces...

• Tente seguir a sugestão dele deixa o tempo rolar e veja o q acontece.

Mostre-se amiga dele.

Mas não importa o q vc faça seja sempre vc mesma nunca se esqueça disso.

Deixa o tempo rolar pois ele é o melhor amigo da paixão e do amor.

• vcs já transaram?

Sign In or Register to comment.