Só agora notaste que todos os religiosos que decidiram ir para o Retiro Religioso erraram o endereço e entraram em uma Lan House e estão aqui hoje infernizando nossas vidas.
ahh tpw chegeui do sambodramo agora...vi mts coisas que não provem de Deus ..vigiei enkano estava por la e estou aki respondendo as perguntas pq me faz bem aki e troka de conheciemento e informações!! vale a pena se bobear mehor q certas festas
Comments
No meu caso estou aqui porque não gosto de carnaval.
Sem grana, so me resta isso.
Coraçao Mineiro
Abri o YR hoje por acaso,
Na verdade não curto muito carnaval devido os problemas
de violência, principalmente aqui no Rio ded Janeiro,
vou agora para casa de amigos comer um churrasco e
tomar umas geladas.
Na verdade eu evito aglomerações, excesso de pessoas
que estejam usando alcool, pode ter certeza, combinação
destinada a tragédia é = MULHER COM POUCA ROUPA
ACOMPANHADA (não se da o respeito) + MULHER COM
POUCA ROUPA SOLTEIRA (problema é dela , ta livre) +
BEBIDA ALCOOLICA + DROGAS (sempre tem) +
AGLOMERAÃÃO DE PESSOAS NO MESMO LUGAR =
ramente a combinação acima deixa de ter várias brigas,
tiroteio, feridos ou mortos.
sou ploicial carioca, já escuto tiro todo dia, o carnaval para
mim se tornou 4 dias para relaxar e encontrar amigos que
também não curtam ficar na bagunça.
O meu caso é o mesmo da Lilla.
Araruba.
Só agora notaste que todos os religiosos que decidiram ir para o Retiro Religioso erraram o endereço e entraram em uma Lan House e estão aqui hoje infernizando nossas vidas.
Eles não perguntam para saber, mas sim para impor idéias que já morrerem em 1798, quando findou a Profecia dos 42 meses!!!
Estou catando aqui no "feijão catado e polido" algumas perguntas inteligentes...
Já, já estou saindo!!!
Velho Riozinho.
Não é um retiro! Estou aqui, sentado no coreto, com meu notebook e um ótimo sinal de wifi. O samba está comendo e eu estou teclando à toda!
Un Abrazo,
Carnaval é um saco!
Samba é ridiiiculo
E n quero ver mulher pelada.kkkkkkkkk
Já li a Palavra juntamente com meu marido,oramos,louvamos, e agora estamos aqui conversando com você, é mais divertido,saudável e seguro. Durma bem, pois agora vamos curtir nosso ninho de amor. chau,chau.
Tá parecendo, num tá. Todo mundo aki filosofando.
ahh tpw chegeui do sambodramo agora...vi mts coisas que não provem de Deus ..vigiei enkano estava por la e estou aki respondendo as perguntas pq me faz bem aki e troka de conheciemento e informações!! vale a pena se bobear mehor q certas festas