Devo ficar na minha ou preciso conversar com ele sobre isso ?

Namorei 4 anos, fiquei 6 meses separada e recentemente voltei a namorar, esta td indo bem , exceto por um primo FDP dele que alem de chamar ele pra sair ( ele não aceitou nehuma das vezes ) ainda ta sempre chamando pro ambiente onde agente esta, uma menina que meu namorado ficou enquanto estavamos separados !!!!! geralmente ela não aparece, mas sei que vai ter uma hora que vou ter que encontra la !!! pq ela é amiga desse primo dele, meu namorado ainda tem ela no facebook.....Como devo agir ???? eu não queria ter que conversar com ele sobre isso, e minha amiga disse que estou dando muito ibope pra uma situação boba e estou insegura a toa, ja que foi ele quem chorou pra voltar...e passado é passado, o que vcs acham ??

Comments

• sua amiga tem rasao, é passado, vc nao pode querer afastar seu namo das pessoas, e quando estiverem todos juntos(vc ele e a menina) fica normal como se ela nao fosse nada, pq ela nao é, a namorada agora é vc, e se ele ficar de muita-MUITA- gracinha pra cima dela-cumprimentar nao é nada de mais ok- ai sim vc da seu jeito, mas nada de escandalos viu pq isso é ridiculo

• fala que essa situação ta te incomodando, ms fal de uma maneira bem calma sabe, sem ataques de ciumes, sem neura

• Se vc se sentir incomodada e não conseguir deixar isso pra lá e conviver nesse ambiente, então conversa com ele e não vá, mas se vc se sentir de boa deixa isso quieto.

Sign In or Register to comment.