quais os problemas de trazer o iPhone 5 dos Estados Unidos para o Brasil?
Minha mãe vai para Las Vegas em marco de 2013 e acho que já vai ter lançado o iPhone 5. Estão falando que algumas coisas não funcionam se trazer de lá para cá, e eu queria saber quais são esses problemas
Comments
os problemas seria de o seu novo iphone 5 não pegar a rede 4g lte q esta sendo implantada no brasil,assim vc vai esta comprando um smart novinho e ele nao ira pegar 4g,tem tambem o problema do novo chip q o iphone 5 ira usar,mais ate março de 2013 ja vai ter,a vivo ja ate começou a produzir,quanto a isso nao se preocupe,o pior sera do 4g,uma novidade q vc nao podera usar.
espero ter ajudado
Na verdade, o iPhone 5 já foi lançado. Se sua mãe trouxer um, primeiro que a função do telefone mesmo não vai funcionar, por diferença de chips. Se ela comprar um desbloqueado, também não compensa pois o preço equivale a um adquirido no Brasil. A internet dele é 4G, o que também não existe no Brasil. A Siri (comando de voz) não está configurada em português, ou seja ela não entende o que você fala, e também não possui dados do território brasileiro, portanto, te aconselho a pedir um iPod Touch dos Estados Unidos e comprar um celular, sei lá, talvez um Blackberry, que tem um preço mais acessível, aqui no Brasil.