vc seria capaz de assumir seus defeitos?
todos só querem dizer suas qualidades,mais ninguem diz seus defeitos,então me diz quais são as suas qualidade e os seus defeitos?bom os meus defeitos são estes,eu sempre acho q estou certya mesmo quando estou errada,só depois é q vejo que eu estava errada,e tbm tenho um defeito horrivel de fumar quero deixar tenho vontade mais não tenho forças,sou muito dependente do amor do meu marido esta é a minha maior fraqueza,tenho mania de limpeza e acabo sendo chata com todos da casa,eu não consigo mudar . minhas qualidades....bom deixa pra la agora quero saber dos seus defeitos....
Comments
Sempre assumi meus erros e não tenho vergonha d me desculpar...todos temos defeitos e fraquezas,mas temos qualidades,e é nisso q procuro ver as pessoas,no lado bom delas,e na verdade qdo gostamos d alguém é pelo conjunto,pelas qualidades e defeitos...Bj com carinho...
Sou:
*Brigão
*Grosso
*Agressivo
*Malvado
*Ignorante
*Instinto ruim
Abraço do Juquinha.
Eu tenho muitos defeitos sim amiga, tanto por fora quanto por dentro !!!
Vou citar os principais: Indecisa, medrosa e insegura.
Se eu não tiver um porto seguro desabo !!!
Ainda bem que tenho o meu porto seguro !!!!
beijos querida até mais...
Acho que ficar moldando defeitos é negativo, pois sou tão falho. Posso agradar vc,e outros não. Ninguém é 100% perfeito. um abraço
oi amiga olha eu aqui de novo,eu tenho inumeros defeitos,sou muito nervosa,gosto das coisas do meu geito,tenho complexo de inferioridade,acho que nunca estou agradando,não gosto de receber visitas e não gosto de ir na casa de ninguem nem mesmo da minyha mãe,sempre acho que estou imcomodando,a não ser que seja nescessario,sou muito chata,a minha qualidade é que eu sou sempre solidaria,gosto de ajudar as pessoas adoro presentear os outros,e sou muito falante e extrovertida.estou sempre com um sorriso nos labios mesmo quando ninguem ve motivo para sorrir.bjs.
Aii Ruth, pecado o que você está falando miguxa.
Aqui no Yahoo todos são perfeitos, lindos e maravilhosos, e eu sou uma delas.
Você também linda.
Esqueça estes detalhezinhos de fumar e mania de limpeza.
Agora você está no Yahoo miguxa .
Miguxa do meu â¥.
Beijos linda.
Meu maior defeito é que sou desorganizada,vivo com a cabeça nas nuvens,mas sou persistente e implacável,luto por aquilo que acredito e por quem eu acredito...familia,amigos,filho,marido... defendo mesmo!!!
Mas não faço mal nem para uma barata...em compensação não fica nenhuma perto de mim apesar da minha bagunça organizada....rsrsrs.Não é para tanto...também...!!!
1001 primeiro sou egoÃsta, muito séria com meus amigos, ambiçiosa, detalhista(isso vale como beneficio tb), fria, feia. Bom, claro que todos se olham no espelho e encontram muitos defeitos em si, mas
naum vale a pena mudar seu verdadeiro jeito de ser só para agradar os outros, eu toh conseguido aos poucos contornar meus defeitos
e por pior que seja eu dizer isso: Te contenta que essa é a vida de muitos!
sou muito esquecido, as vezes esqueço até de agradecer algum favor que me é feito.
quando amo uma mulher ( isso é raro) eu sofro por muito tempo depois que acaba, não consigo esquecer facilmente e isso é horrivel!
como disse na outra, tenho muito mais defeitos mas por hora fica nesses dois só!
bjão!!!
Se eu tivesse, com certeza.