Não consigo esquecer ele?
No começo desse ano conheci um carinha pelo facebook, no começo fui falar com ele apenas por amizade mesmo (e porque ele tinha uma informação que eu queria). Na segunda vez que eu fui conversar com ele porque ele não me contou o que eu queria saber, ele veio me perguntando se eu curtia garotos e falou que tinha ficado interessado em mim. No começo eu pensei "tanto faz", mas nunca destratei ele nem nada do tipo, e logo eu fui vendo o quão legal ele era e fui me interessando.
Com duas semanas de papo, nós combinamos de sair, mas o irmão dele ligou de ultima hora falando que estava indo pra casa dele e, ao invés de dizer pro irmão que ele já tinha compromisso e tava de saida, desmarcou comigo, no momento tentei ser compreensivo, mas acho que pode ter sido nossa unica oportunidade e ele jogou fora.
Depois nós continuamos conversando por mais três meses, e nesse tempo eu fui ficando cada vez mais afim dele (eu nunca falei pra ele, porque queria dizer pessoalmente, queria dizer que era afim e poder ver a reação dele, mas não tivemos outra oportunidade de nos ver).
Até que um dia (não sei se um dia ele perdeu o interesse por mim) ele conheceu um cara de outra cidade, e cancelou tudo o que ia fazer só pra levar esse cara pra passar o fim de semana na casa dele, e começaram a namorar (nesse dia eu fiquei arrasado, nunca deixei de ser afim dele).
Hoje eles estão separados, mas não tenho coragem de chegar nele, ele não dá abertura. E também não consigo esquecê-lo.
Desculpem pelo texto um pouco grande, mas espero que possam me ajudar.
Comments
vira homem c.aralho !
Cara chega nele, dá um jeito e demonstra o que você sente, se não rolar parte pra outra, mas se rolar ótimo, tem que tentar senão logo ele arruma outro, é melhor tomar um não do que ficar com essa dúvida pra sempre.
Ja comigo é o contrário... Tem um carinha que, a gente se encontrou e tudo... E ele disse que tinha se apaixonado por mim, que era o garoto perfeito e tal...so que eu nao me "apaixonei" por ele... Eu nao consigo me apaixonar por alguem conversando uma semana no badoo, entende? Ele me ligava e eu naum atendia...sei la, nao queria concretizar uma relacao que sabia que nao ia dar certo. o pior e que nem minha amizade ele ta querendo mais e tamo se falando pouko...
Vish , é meio complicado