como perder uns 5 quilos em duas semana? sera que tem como? 10pts!!?

tipo nada de academia pq ñ tenho tempo!!!

sera que uma caminhada,ou uma alimentação básica ajuda?

sera que" pimenta" ajuda perder peso?

e água é bom? tipo beber bastante água ajuda a perder peso? socorro vou a uma micareta e quando me olho no espelho me vejo muito gorda e isso é ruim d+...

alguma dica ou dieta que seja boa e que venha me ajudar??

10 PONTOS PARA A MELHOR AJUDA,BOA NOITE!!!!

Comments

• Comendo apenas Carnes, Peixes, Ovos, Queijo (Mussarela) e Presunto.

Pois assim você vai estar comendo só Proteínas e Gorduras, restringindo os Carboidratos que são fontes de energia e queimando todo seu glicogênio e entrando em um processo normal do corpo chamado de Cetose no qual as cetonas são responsáveis por queimar a gordura para obter energia.

Realmente funciona, eu pratico musculação e quando ganho um pouco de gordura, já vou zerando os carboidratos para ocorrer este processo, que é rápido e tem um menu de opções muito saborosas: Picanha, Carnes, Peru, Peixes, Aves, Presunto, Queijo, Ovos.

Para ter bons resultados realmente não é necessário nenhuma atividade física.

• tipo academia era o mais apropriado, mas acho que uma boa dieta seria o ideal.. eu não posso te passar uma dieta aqui porque não sou medico, mas procure uma nutricionista pra te passar uma boa dieta, que seja uma dieta que não atrapalhe na sua saúde, uma dieta saudáveis!! espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.