Ciranda ,cirandinha vamos todos cirandar?

Você se dá bem com crianças

Sabe impor os limites aos pequenos???

ou é um verdadeiro Deus nos acuda ...

Abraços

Comments

  • Sempre me dou bem com crianças, mas tbm sou brava e nao aceito pirraça ou bagunça. Se for preciso fechar a cara e chamar a atencao, nao há rostinho bonitinho nenhum que me impeça

  • haushuahduahsuhduhashudashudhu xD!

    ,

    legal a pergunta !

    me dou muitoo bem sim !!

    bjinhos querida !!

    * boa quinta !! *

  • ♫ ♫ ♫ ♫ Vamos dar a meiia volta, e volta e meia valor dar :) ♫ ♫ ♫ ♫

  • já trabalhei durante tempo com crianças, dava aula de dança!

    Sempre tive o carinho de meus aluninhos, msm sendo uma pessoa seria e exigente, vc tem saber a hora certa de chamar a atenção pois as crianças são muito sensíveis e fazem de tudo para serem vistas, notadas!

  • eu adoro meus sobrinhos ..mais eles não sabem se comportar direito então quando minha irmã sai deia eles comigo e eu fico olhando mas são muito danados !!!

  • sinceramente,não,gosto de crianças apenas se forem filhos dos outros(por que sei que mais cedo ou mais tarde vão embora)agora meu eu só tive um que quando criança era um anjinho(graças ao bom Deus) agora já adolescente tá me deixando de cabelo branco e tem hora que eu ate falo: volta a ser meu bebezinho volta!antigamente eu falava que não gostava de criança agora estou mudando meu modo de ver as coisas e acho que eu não gosto do que elas viram isso sim!!!

  • gente pelo o amor de DEUS

  • odeio crianças.

Sign In or Register to comment.