como beijar uma mulher sem pegar inflamação na garganta?
tipo eu fui ficar com uma menina que estava com inflamação na garganta, eu tava bem dai uns 2 dias depois me deu inflamação na garganta e uma gripe e ainda estou, entao como beijar de lingua sem pegar?? ou nao tem como?
Comments
Depois de beija-la, faça gargarejo com gasolina.
Rrsrsrsrsrs A resposta do Fernando S foi otima kkkkk
hahahahaha eu morro e nao vejo de tudo !
olha o tipo da pergunta !!!!!
Não tem oq fazer Bem, só se tu seguir o conselho do nosso colega usar uma camisinha de lingua hahahahhahahahahahahahahaha!
bjossss
até que, enfim, vc fez uma pergunta aqui relacionada com o tema! parabéns!!!! vou até responder : o melhor é vc não beijar uma menina com a garganta inflamada!
use um filme de plastico transparente... ou coloque uma camisinha na lingua... eu sempre faco isso...
não beije
Acho que vc é alérgico a mulher.
Evite-as.
depende muito das pessoas, ha pessoas que tem mais probabilidades de ficarem doentes que outras, mais nao acho que haja uma solução so se ficar tomando um anti gripe cada vez qe for beijar alguem a gripe nao se apanha apenas através de um beijo, ha formas mais faceis como por exemplo respirar, mais tudo depende das nossas condiçoes de saude e sensibilidade, como a minha vó diz, isso aà é doença do beijo eheh
beija um poste da playboy ou uma boneca enflavel