estou numa situaçao financeira muito critica o que fazer?

eu estou a ponto de me matar ha tres anos atras montei uma lanchonete e ia dando muito certo e direpente começou abrir varias prox a minha venda e todos vendendo preços muitos baixos que eu sei que nao da para tirar os gastos e foi me emprenssando e eu me individando estou numa situaçao devendo de banco a agiotas nao estou conseguindo manter todas as minhas mercadorias ainda muito menos pagar dividas o que posso fazer

Comments

• Oi Rahdena!

Imagino o quanto ta preocupada.

Primeiro tenha calma, que assim voce vai poder achar uma solução.

Faça uma oração e diga a Deus tudo que esta se passando com Voce. Diz que precisa muito da sua ajuda que entrega tudo nas suas mãos.

Todos os dias ao entrar e sair ore o Salmos 91

Tenha um diferencial na sua lanchonete.

Promoção: Na compra de um salgado ganha um copo de suco.

Coloque algo diferente, como espetinhos, yaksoba, pizza, salada de frutas ou sucos, tudo aos poucos e um de cada, assim voce percebe o que seus fregueses gostam mais.

Coisas que gaste bem pouco e tenha saída rápida.

Diferencial na limpeza, no atendimento sendo simpática, atenciosa, no uniforme e nos brinde mesmo balas já agrada.

Quanto as pessoas que devem, sempre de satisfação, explicando a situação e desculpando e pedindo compreensão.

Mas não deixe que seus fregueses percebam e não lamentar com eles.

Com certeza Deus já esta te abençoando.

Antes eu achava que olho grande inveja não existia, mas existe.

Então ore a Deus, busque ajuda que tenho certeza que Deus te abençoará, vai te acalmar e prosperar muito.

Pense positivo.

Querida! Tenha certeza que Deus vai te inspirar a fazer o melhor.

Voce já é uma Vitoriosa, acredite.

Com Deus Vcoe pode mais que imagina, pode tudo!

Felicidade Amada e muito Sucesso!!!

Sign In or Register to comment.