gente oq eu faço deem uma dica aeh?

gente eu conheci uma menina e eu estou gostando dela mas tem um problema eu tenho 20 anos ela tem 15 anos e isso nao ia parecer muito certo um rapaz de 20 namorar uma menina de 15 eu como nao acho isso muito certo eu tento esquecer ela eu ja

Comments

  • O problema é ela ter 15 anos? Ela não é tão nova que não possa começar a namorar, meu namorado, quando eu tinha 15 anos, tinha 22.

    Tem é que ter responsabilidade e se ela quiser também, vai ser feliz, isso é o certo.

    O certo é fazer o que te faz bem (sem ferir os outros), o que as outras pessoas pensam, não afetará em nada, não devem te afetar de maneira alguma...

    Se o problema for a diferença de idade, eu comecei a namorar meu atual "marido" com 19 anos, ele tinha 29. Estamos maravilhosamente e saudavelmente felizes!

    Boa sorte....

  • Isso ñ tem nada haver se vcs se gostam tem que ficar juntos...

    Tipo eu sei que vc quer dizer que vc pode ser muito velho pra ela... Mas vc só é 5 anos mais velho... Eu tenho 16 e minha mãe disse que eu devo namorar rapazez mais maduros ñ esses pivetes da minha idade.... Acho que a mãe dela deve pensar o mesmo.... É melhor ter um rapaz maduro responsavel com a filha dela do que um irresponsavel... Entao fikem juntoss

  • Isso não tem nada a ver para o amor não tem idade se vcs dois se gostam não ha pq motivo não ficarem juntos principalmente pq vc tem conciencia de que é mais veljo que ela e não que fazer hora com a cara dela portanto acho sim que vcs deviam ficar juntos!!!!BOA SORTE

  • Nada veer man KKK serio não tem nada ver não , pra ela é ate melhor si relacionar com um homem mais velho ;)

  • se ela gosta de vc tb, ñ tem problema, o amor ñ tem barreiras, ñ lembro se foi ano passado ou retrasado q teve uma mulher de 87 anos q CASOU com um rapaz de 27 anos, na lua de mel a mulher morreu.

  • se eu te falar que meu primo tem 32 anos e e namora com uma menina de 16 e quando eles começaram a namorar ela tinha 13

Sign In or Register to comment.