Como faço prá ativar o msn???
Olá galera. Tô aki tentando montar um msn para mim e até agora não consegui. Já abri a conta no hotmail mas o site não me dá nem uma dica de como começar e como adicionar pessoas. Por favor me ajudem.....valeu.....
Olá galera. Tô aki tentando montar um msn para mim e até agora não consegui. Já abri a conta no hotmail mas o site não me dá nem uma dica de como começar e como adicionar pessoas. Por favor me ajudem.....valeu.....
Comments
Se já tem o email no hotmail, volte ao site do MSN Brasil e clique em Messenger..
Vai pedir pra logar, tente logar, vai seguindo os passos, deve pedir pra baixar um download, vai indo, se não conseguir, feche tudo..
Vá ao Baixaki, procure uma versão mais antiga, anterior ao live, instale até a 8.1 (estou falando isso porque dependendo do seu xp, nao vai conseguir instalar a ultima versão que é a 8.5)..
Instalado, seus contatos do email irão para o messenger..
Se nao estiver conseguindo mesmo assim e quiser me mandar um email, acompanho voce nas suas dúvidas..
Beijinhos
naum façu ideia
http://www.hotmail.com.br/ para adicionar vc deve saber o email hotmail dela
Você tem que baixar o programa do msn mensenger. Na barra de ferramentas do google escreva baixaki msn, vai aparecer o programa ai você baixa pro pc, ai com o seu e mail você se cadastra no msn.
Beijos
para adicionar, você clica na primeira pagina em adicionar contatos, depois clica em avançar, digite e e-mail e confirme ok
Ohh...primeira coisa você tem que ter um Msn istalado no seu computador caso não tenha baixe aqui :
http://baixaki.ig.com.br/download/Windows-Live-Mes...
depois de istalar, você coloca o seu e-mail e sua senha lá
e entra, depois de entrar, vai la do lado num hominho erde com um sinal de "+", clica lá e adiciona o enderesso que você deseja adicionar!
eh meio **** de explicar, me add lah [email protected]
se vc já criou sua conta, entre no messenger e lá tem onde vc add seus contatos e muitas coisas.
Se vc ainda não criou vá para www.hotmail.com, ao lado esquerdo tem entrar, depois em crie já sua conta, preencha os dados e depois de tudo, vai lá no messenger como eu disse.
tenho o meu a não sei quantos anos e nem sei se lembro o site que cadastra:~(
foi mal.