Quem pode me ajudar???????

Quem pode me ajudar, Estou desesperado. minha filha apareceu com bolhas enormes nos dedos dos pés, com um liquido viscoso dentro, o pé dela esta muito inchado, já fomos a tres hospitais, deram azitromicina, e não adiantou nada, deram bezetacil e tambem não adiantou nada, e esta se alasttrando para todos os dedos, ela quase não pode andar, não consigo achar um dermatologista por menos de 150 reais, por favor alguem me ajude!!!!!!!!!!!!!!11

Comments

• Peça um milagre a Deus e leve-a ao médico e queira dele um parecer...

• passa a pomada bactrobam isso q a sua filha tem pode ser epticulo eu tbm ja tive essa pomada e otima mesma coisa de tirar com a mão

• OLá.

Nestes momentos é preciso calma em primeiro lugar.

DE forma geral é preciso higiene com agua e sabonetes neutros , 2 a 3 vezes ao dia , com bastante cuidado ( não precisa esfregar ) . Seque com cuidado tambem , nao deixando humidade.

Se os pes estão inchados e quentes é sinal de infecção e deve ser tratado por MEDICO .

Os pediatras são os medicos mais indicados para prestar o primeiro atendimento e só depois , com a indicação deles , os dermatologistas devem ser consultados.

Os medicamentos não fazem efeito imediato, e vc deve aguardar pelo menos 5 a 7 dias. Observe se a criança está tendo febre , se está se alimentanto de forma habitual e se está ativa .

Se não tiver efeito nenhuma , procure novamente os medicos e explique detalhadamente a situação.

• Meu filho apareceu com uma bolhas parecidas nas costas e foi espalhando muito rapido o medico disse que e ipetigo bolhoso no caso dele foi dificil de tratar ele tomou 11 dias de antibiotico mas pomada local o remedio foi amoxilina com clavulanato de potassio e pomada foi novaderme mas rifocina. a azitromicina age parecido com clavulanato acho que prescisaria usar mas tempo porque a prescrição e de 3 a 5 dias e meu filho começou a melhorar no 8dia tente levar ele no pediatra do posto atendimento de PS ñ e muito bom não

Sign In or Register to comment.