Quem pode me ajudar???????
Quem pode me ajudar, Estou desesperado. minha filha apareceu com bolhas enormes nos dedos dos pés, com um liquido viscoso dentro, o pé dela esta muito inchado, já fomos a tres hospitais, deram azitromicina, e não adiantou nada, deram bezetacil e tambem não adiantou nada, e esta se alasttrando para todos os dedos, ela quase não pode andar, não consigo achar um dermatologista por menos de 150 reais, por favor alguem me ajude!!!!!!!!!!!!!!11
Comments
Peça um milagre a Deus e leve-a ao médico e queira dele um parecer...
passa a pomada bactrobam isso q a sua filha tem pode ser epticulo eu tbm ja tive essa pomada e otima mesma coisa de tirar com a mão
OLá.
Nestes momentos é preciso calma em primeiro lugar.
DE forma geral é preciso higiene com agua e sabonetes neutros , 2 a 3 vezes ao dia , com bastante cuidado ( não precisa esfregar ) . Seque com cuidado tambem , nao deixando humidade.
Se os pes estão inchados e quentes é sinal de infecção e deve ser tratado por MEDICO .
Os pediatras são os medicos mais indicados para prestar o primeiro atendimento e só depois , com a indicação deles , os dermatologistas devem ser consultados.
Os medicamentos não fazem efeito imediato, e vc deve aguardar pelo menos 5 a 7 dias. Observe se a criança está tendo febre , se está se alimentanto de forma habitual e se está ativa .
Se não tiver efeito nenhuma , procure novamente os medicos e explique detalhadamente a situação.
Meu filho apareceu com uma bolhas parecidas nas costas e foi espalhando muito rapido o medico disse que e ipetigo bolhoso no caso dele foi dificil de tratar ele tomou 11 dias de antibiotico mas pomada local o remedio foi amoxilina com clavulanato de potassio e pomada foi novaderme mas rifocina. a azitromicina age parecido com clavulanato acho que prescisaria usar mas tempo porque a prescrição e de 3 a 5 dias e meu filho começou a melhorar no 8dia tente levar ele no pediatra do posto atendimento de PS ñ e muito bom não