Homens, por que vocês fazem isso?

O que dá na cabeça de vocês, de ter uma ex-namorada e constantemente aparecer e desaparecer da vida dela? O que te levaria a fazer isso? Namorei quase dois anos com um rapaz, e durante o ano de 2011 e 2012 ele vivia fazendo essa sacanagem comigo. Antes de ontem, ele tentou me ligar 6 vezes, tentou ligar com "números" diferentes e me mandou 2 mensagens, a última ele perguntou tudo da minha vida. Eu não atendi as ligações dele, nem respondi as mensagens. Mulheres têm sentimentos, eu sou uma pessoa muito legal.. ajudo as pessoas, sou inteligente, universitária, concursada.. não entendo pq ele quer me fazer mal.

Comments

  • Não são todos que fazem isso. Só os que querem chamar atenção a qualquer custo, que são infantis e que são perturbados. Faça o seguinte: peça a um amigo para que a acompanhe e quando seu ex ligar, você atende, troca algumas palavras e passa pro seu amigo. Aí seu amigo diz que é seu namorado, que se chama Ricardão e manda o cara se afastar, senão vai apanhar. Tudo com uma voz bem grave. Dá um susto no retardado

  • Isso não é um homem isso se cham muleke, por que homem de verdade respeita e ama... fica a dica...

  • Eu sou Homem e não faço isso. Mas ele sei lá né, parece que ele quer voltar com você. Ai vai de você se volta ou não. Mas pelo jeito ele deve ser muito chato.

    Da um basta nele logo!

  • kkk gostei da dica do colega acima, vou fazer isso tambem, porque o meu ex é igual ao seu, chato pacas, faço a mesma coisa ignoro ele, mas da proxima vez vou pedir pra um amigo meu atender o cel e falar q é meu namorado kkk, faz isso tbm

  • nao é generalizado as coisas q vc vai ter boas respostas vc nao acha

    se o seu ex faz isso nao significa q todos os homens fazem isso ou iriam fazer

    se eu ver uma mulher fazendo programa na rua e eu vir aqui no yr perguntar por que todas mulheres vendem seu corpo acho q ninguem ia gostar né...pense nisso

    e em relaçao a atitude do seu ex se vc nao quer nada com ele simplesmente ignore-o

  • Este tipo de pessoa só faz o que o outro permitir que ela faça.... só vai até onde você deixar que ela vá..... então, não culpe o gênero por não saber dizer não a quem tem te feito sofrer, não ter acordado para realidade...... estamos em pleno século XXI e as pessoas ainda acreditam que relacionamentos passados podem ir e voltar a todo momento sem que não haja nenhuma consequência nisso..... ex é como uma carta fora do baralho..... não se pode contar com ela para nada..... já foi usada e agora precisar dar a vez para outra......

  • inteligente e matura vc n é

Sign In or Register to comment.