O que vc acha do desenho do Mutante Rex (Generator Rex ) ?

Confesso que achava que era um desenho Lixo por ter o estilo de Ben 10 que e um desenho que não me agrada muito mas agora todo dia quando chego do serviço para almoçar eu vejo Os Jovens Titãs e Mutante rex podem falar que são desenhos infantis mesmo assim ainda me divertem assim como os Looney Tunes e Pica Pau apesar de serem bem batidos

Comments

• confesso,

é uma das melhores animações 2d americanas do gênero da atualidade no quesito, GRAFICO de cenário e efeitos....

mas a história em si não é muito diferente dos como você mesmo ja disse "batidos"... a história poderia ser um pouco mais interessante se o personagem principal fosse mais realista e tivesse reações mais realistas....

e não ficar soltando uma frase pra parecer legal a todo momento....isso é o que mais me irrita nas animações americanas...tira a tensão das lutas fazendo parecer uma brincadeira, mas o pior é que essa é a ideia...

mas deixando isso de lado, eu não sou tão fan mas gosto um pouco, principalmente dos CENÁRIOS, os americanos TÃO CHEGANDO LAH, no nivel detalhista dos japas, só falta a história ser mais madura, que a coisa volta a funcionar como nos anos 90

espero ter ajudado.

• Eu acho fraquinho...

• acho um pouco melhor q ben 10 alien force, mas o ben 10 supremacia alienigena eu acho melhor q mutante rex

na minha opinião mutante rex e bem parecido com ben 10, pq ele se transforma e luta contra monstros

agora respondendo sua pergunta "O que vc acha do desenho mutante rex ?"

eu acho ele otimo quando ñ tem nada de bom passando na tv! mas nunca tem nada de bom na tv então ele é excelente pra passar o tempo (não acho q o desenho seja engraçado) mas é maneiro

Sign In or Register to comment.