→Olá! Porque será que para sermos aceitos precisamos ser igual?

É que ultimamente eu venho percebendo que e me sinto um pouco excuida das pessoas sabe=/

Sei lá..Deve pelo o meu jeito diferente, tipo, não sou dakela pessoa que fica rindo o tempo todo, fazendo gracinhas, piadas, pra ser a mais popular do grupo. Sou um pouco timida, mas nem é muito por isso, é pelo o meu jeito de ser mesmo. eu sou mais calada, reservada, não fico rindo o tempo todo...Será que pra a gente conseguir conquistar as pessoas precisam ser extrovertidos, temos a obrigação de sermos iguais? Gente é so um desabafo ok? Não é que eu seja antipatica, mas esse meu jeito não deixa eu fazer tantas amizades, e a maioria das pessoas não ficam tanto comigo, tipo se apresenta, fala oi comigo e so, pronto. Não sei mais o que fazer. Me ajudem por favor=/

Update:

bom...so tem dois na minha escola que eu considero como amigos...mas naum preenchem esse vazio se é que vcs me entendem..

Comments

• Querida não fique assim, cada um tem a sua personalidade, eu por exemplo acho isso ridículo, você é tímida ao contrário de mim. Você é do seu jeito, agora mais é claro que você não é excluída, apenas não é igual a todo mundo, não vejo problema algum. Aliás, imagina se todos fossem iguais ? não seria muito chato ? rs, seja do jeito que quiser, aliás a vida é sua, depois você vai se abrir e vai deixar essa timidez de lado. Acho que ser um pouco tímida atrapalha nas amizades de vez em quando viu ? é que as vezes não tem muito assunto no que dizer, mais se você realmente tivesse aqueles amigos "malucos" duvido, que com eles você não iria ser um pouco mais abertinha " sem ser tímida " talvez mudar um pouquinho pra criar mais amizades é bom, mais também mudar seu jeito por causa das pessoas ? vish Maria, isso é muito complicado, caso as amizades na escola, não ligue, pois os melhores amigos, são os pais e Deus que está sempre nos protegendo e nos dando muita saúde. Eles sim são seus melhores amigos. Agora, pede pro seu namorado apresentar você a uns amiguinhos dele, quem sabe você os amigos deles, tem namoradas e você não pode se aproximar e parar de ser um pouco tímida ? beijinhos, espero ter ajudado ;* Carolzinha.

Nem toda princesa precisa de uma coroa e um vestido, ela só precisa de alguém que faça com que ela se sinta uma princesa. E isso você já encontrou =]

• O meu jeito de ser é parecido com o seu, mas acho q é pior ainda... as pessoas acham q sou metido e playboy mas na verdade n é bem assim eu nao sou antipatico eu só sou quieto mas talvez por isso eu tenho uns 2 amigos e nunca namorei... faze oq né eu ja to desanimado dessa vida a anos, so continuo lutando pela minha mae q sempre me aponho em tudo, eu continuo por ela e nem por mim mais...

• tambem sou assim. tudo isso aí que vc falou.sempre tive (e tenho) dificuldade em fazer amigos.tenho poucos e sofro muito com isso, me sinto um pouco sozinha e ter mais amigos me faz muita falta. nunca entendi isso, tipo, por que pra sermos aceitos temos que ser iguais a todo mundo?. mas infelizmente o mundo é assim. Deus é mais!!!

• então vamos dar a mão e sair andando, pq so exatamente tudo q vc descreveu, mas tipo n gosto e n kero ser igual a todo mundo i é ai ki entra a minha exclussão, ninguem mi aceita do jeito ki eu so,... as vezes fico pensando na vida i tipo fico até deprimido..

• eu tbm sou assim mais acho legal pq não podemos ser iguais o diferente é melhor =) so é mais dificil de conseguir amizade mais tu se valoriza é bom

Sign In or Register to comment.