O avanço homossexual vai tirar a fora da religião cristã por ser mais intolerante?..veja por q....?
Observa-se muitos jovens e até mesmo crianças com comportamento afeminado ou masculinisado.
Nenhum pai quer que seu filho(a) seja um homossexual, mas se isso acontecer nenhum pai quer ver seu filho sendo discriminado e com isso o ama assim mesmo. No entanto esses pais tem de lutar contra os conceitos da religião e se não houver tolerancia muitos se afastarão pelo amor a seus filhos.
Update:OBS: ONDE SE LER fora MUDE PARA FORÇA.
Comments
O enfraquecimento das religiões já é um fato e não é culpa do homossexualismo. Embora,aqui no Brasil o número de frequentadores de igrejas evangélicas tem crescido nos últimos anos,os que realmente seguem os ensinamentos dos evangelhos têm diminuído bastante. Até evangélico não praticante já existe. Coisa que há uns 5 anos atrás era impossível. Assim como os católicos,os evangélicos vão se tornar apenas números de estatísticas e nada mais que isso.
Besteira as religiões perderam sua importância por uma simples evolução do pensamento humano, assim como o fim da homofobia.
Por exemplo, a emancipação feminista.
A 50 anos atrás era impensável que uma mulher trabalhasse de igual para igual com um homem, isto era até questionado abertamente pelas religiões.
Hoje elas ocupam até posições de comando e ninguém se importa com isso.
Essa evolução não tem retorno, meu amigo.
E tem mais, ficar reparando se uma criança tem um tipo de comportamento sexual para mim já é paranóia.
Procure algo mais útil para fazer.
Esta desenhado pelo tempo, o fim da igreja católica, pelos próprios alicerces em que foi construÃda sua base.
Olá pensador
Lembro uma vez uma mensagem de um Preto Velho do meu terreiro que disse:
" fio, essas palavras de homossexual, preto, branco, amarelo, e outras coisas mais, para mim não passa de um pensamento humano, pois no fundo são todos filho do mesmo Pai!
A religião que não se atualiza, se estrumbica. E o tempo é inimigo numero 1 das religiões que não se atualizam.
Abraços
Alexhaifa
antes da igreja condenar os homossexuais ela devia tentar erradicar os casos de pedofilia em seu seio . Curioso é que o deus que eles defendem (onipotente , onisciente e onipresente) , compactua com essa barbaridade.
AÃ os religiosos saem em defesa desse deus "papo-furado" :
" não , mas acontece que o homem tem o livre-arbitrio!" . Certo.... Mas se o que prevalece é o livre arbitrio , deus então não seria uma rainha da Inglaterra?
acho que sim mas as pessoas não vão se afastar de deus mas sim de um ceita macabra que segrega um ser humano.assim mais e mais pessoas vão descobrir a verdadeira cara da igreja catolica e que o deus que eles acreditam é bem diferente do que eles dizem acreditar,isso não só com a igreja catolica mas com todas.só que quando as igrejas começarem a perder fieis vão mudar seus argumentos como já fizeram outras vezez.resumindo quando a religião não conseguir manipular seus fieis ela vai ceder.
Não, a igreja não vai "cair" por o homossexualismo, eles não se reproduzem e acredito que seja uma boa possibilidade para regular a população mundial (passamos dos 6 bilhões de pessoas).
As igrejas(todas de todos os deuses) vão decrescer a medida que aumente a escolaridade e que a globalização mostre que deuses são "localistas", não valem para todo os povos do mundo, e que outras pessoas com outros deuses "bizarros" vem nossos deuses e credos como "esquisitões".
pq tem gente que acha esses homossexual fofinho e vão contra a palavra de Deus e acc esse casamento gay.
Falta pouco para o fim do mundo!