Micose é causada por fungos. O problema que algumas pessoas tem com o camarão é alergia...se esse for seu caso não pode comer nunca, nem fazendo tratamento para micose, nem parando o tratamento. Outro problema comum do camarão é que se não estiver muito fresco é uma fonte de contaminação bacteriana, mas isso também não tem nada a ver com micose.
Resumindo, pode sim desde que seja fresquinho e bem feito!
Comments
Micose é causada por fungos. O problema que algumas pessoas tem com o camarão é alergia...se esse for seu caso não pode comer nunca, nem fazendo tratamento para micose, nem parando o tratamento. Outro problema comum do camarão é que se não estiver muito fresco é uma fonte de contaminação bacteriana, mas isso também não tem nada a ver com micose.
Resumindo, pode sim desde que seja fresquinho e bem feito!
Me deu até vontade....:))
O camarão pode causar alguns tipos de Alergia Alimentar... que não tem relação com infecção Fungica....
é claro, a nao ser que voce tenha alergia ao camarão!!! Ai voce vai ter micose + alergia!
Procure sempre o seu médico. Claro!
acho k peixe pode interronper a eficacia dos medicamentos tamto estes pra micóse como outros.entaum guenta come frango ,e agarde melhora da micose.
Depende. Se você não é alégica a camarão pode comer a
vontade mas se for alégica não
Claro que pode!
migáh! sei não..
mais uma coisa eu sei.. eu ODEIO camarão.. mais se eu fosse você e mesmo gostando ou não eu não comeria não..
bjO