Querida, muitos rapaizinhos irão te aconselhar a gemer assim! assado!...
Em fim, Homens gosta de um som natural, mesmo que a fique calada, se estiver sentindo prazer, para um Homem já é o suficiente, faça o que vc tiver vontade.
Isso seria como fingir um orgasmo, uma coisa inaceitavél.
shuashuashuahsuahsauhsaushusashaushsau....assado...frito ...cozido so faltou as claras!!! seja natural...sera muito mais gostoso curta o momento e basta!!!
Comments
Querida, muitos rapaizinhos irão te aconselhar a gemer assim! assado!...
Em fim, Homens gosta de um som natural, mesmo que a fique calada, se estiver sentindo prazer, para um Homem já é o suficiente, faça o que vc tiver vontade.
Isso seria como fingir um orgasmo, uma coisa inaceitavél.
abraço e te cuida.
sucesso.
bejo grande.
de um araçázinho, sabe!? bunitinho...lindo de morrer...ahh
e um peido é sempre bem vindo.
eu gostaria de NAO ouvir "acorda anderson, hora de ir pra escola"
se ela não estiver sendo falso é legal, mas se for falso da vontade de mandar ela calar a boca!!!
Gosto de gritos e/ou sussurros. Se bem que às vezes o silêncio diz tanto...
shuashuashuahsuahsauhsaushusashaushsau....assado...frito ...cozido so faltou as claras!!! seja natural...sera muito mais gostoso curta o momento e basta!!!
Imitir o som não ,faz aquilo que você sente na hora grite ,morda,e gema muito
Oh!oh !! hummmmm!hummmm, aaaaiiii, yessss! o baby, ****-me !!!! aaaaaaaa..
achu que e nessa hora que elas expressao os seu sentimtos e as suas verdades em relacao ao relacionameto .... gosto de ouvir isso os sentimentos
bjos
esse negócio de imitar é complicado! eu não imito ninguém!sou eu mesma falo oque estou afim ,sem pudor! pudor só na rua,entre quatro paredes não!
bjos
voltei ,li melhor e vi que a palavra é emitir e não imitar kkkk olha o mico!kkk me desculpe!