vc namoraria com pessoas feias? sim? é mesmo verdade?

quando postam perguntas se vc namoraria com uma pessoa feia, apacere um monte de gente filosofando que namora claro...

mas quando perguntam qual é a pessoa ideal...

1º) bonita e gostosa

não é um pouco contraditorio?

Comments

• sim,já namorei e fui muito féliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• o que é feio pra um pode não ser pra outro, a maioria dos meus namorados foram pessoas fora do padrão de beleza, mas extremente sexy's, inteligentes, todas do bem... O que vc prefere uma pessoa linda, mas mal humorada, prepotente, alienada, burra, arrogante e mal educada ou educadas, cultas, inteligentes, divertidas, agradáveis...

• Nunca namoraria alguem que eu achasse feio.... eu até namorei pessoas que eu acho feio hojé, mas qdo estava apaixonada achava lindo...é meio contraditorio.... mas já ouviu aquele ditado né...quem ama o feio bonito lhe parece...é exatamente isso o que acontece com todos nós...de repente a pessoa nem seja bonita, mas o jeito e a paixão que vc sente por ele faz vc achar.

• ... sim, é contraditório, pois fomos condicionados a dar esse tipo de resposta filosófica para parecer inteligente, culto e educado... mas isso é só de boca para fora, pois é muito difícil por em pratica essa filosofia...

A preferência é pela beleza... caso não consiga, contenta-se com as feias... ou apaixona-se profundamente e fica cego ... aí até as feias viram princesa...

• concordo, falar todos falam pq é fácil..........fazer poucos fazem pq é difícil. (não só nesse caso mas em diversas outras circunstâncias da vida).

• já namorei

descobri depois que ele era bem mais feio por dentro do que por fora

• Eu namorei e tenho fotos para provar rs

• Olha, não só namoraria com pessoas feias como já namorei!

Creio que esse conceito de feio ou bonito depende muito dos olhos de quem vê....Eu já namorei um garoto que não era visto como um rapaz belo pelas minhas amigas, entretanto pra mim, era a pessoa mais linda do mundo!

Pode parecer clichê mas, ao meu ver, a beleza é mais uma questão de opnião do que algo concreto.

Claro que existem muitas pessoas que se deixam influenciar pelos parâmetros de beleza estipulados pela mídia e pela sociedade, os quais sugerem que o par ideal seja uma pessoa estéticamente perfeita, mas quando se trata de relacionamento amoroso, a aparência só é importante á princípio, pois outros fatores são mais relevantes como honestidade, sinceridade, confiânça....=)

Espero ter ajudado :)

• Não me baseio por parâmetros de beleza exterior.

O importante é amar a pessoa e principalmente se sentir bem ao lado dela.

• Não. Porque se é feia não me desperta interesse, portanto não a namoraria.

Sign In or Register to comment.