Me ajudem por favor!?

Olá,sou um jovem gafanhoto,que quer começar um coleção,estou em dúvida,com o seguinte produto:http://www.submarino.com.br/produto/112381696/cole... quero comprar os livros e os filmes da saga Harry Potter,porém não tenho rios de dinheiro,e estava a algum tempo procurando,me digam se o tal produto é bom,me recomendem outro livros bons ^-^ .. Obrigado

Comments

• Qual a sua idade?

Eu aconselharia Tolkien, mas depende da sua idade, pois a escrita dele é muito complexa e normalmente pessoas com 11-14 anos não gostam.

Enfim, O Hobbit é um livro muito empolgante (pena que os filmes não conseguiram ser tão bons).

A Menina que Roubava Livros tbm é ótimo, não é clichê.

Os Filhos de Húrin aconselho muito, pois tem um final bem diferente dos livros, não tem um final clichê, mas é de Tolkien, então depende.

E Drácula de Bram Stoker é mt bom tbm.

Harry Potter eu tenho apenas vontade de ler os livros, nn curti os filmes.

E também estou querendo ler Os Filhos do Éden, procura saber um pouco, parece interessante :)

É isso, bjs.

• Caro gafanhoto es sua resposta por favor não compre pq harry potter é coisa de criança mais os livros são mais ou menos , te recomendo que compre como treinar seu dragão é otimo, tbm o Pequeno princepi

• Sim vale a pena. Te recomendo tb a coleçao Jogos Vorazes.

Sign In or Register to comment.