O que fazer quando vc se cansa da vida e perde sua vontade de viver?

Dizem que a vida passa rápido... mas não é isso o que acontece comigo. Tenho 16 anos, e o tempo passa tudo tão lento. Eu qria morrer com 30 anos, viver 16 já é insuportável imagina aguentar até ficar velho! A vida é um saco, e estar vivo é algo ruim, é muito chato. Eu to quase pensando em usar drogas pra me autodestruir e ainda ver se consigo ter algum prazer com essa ***** chamada "vida".

Comments

  • Estou com 33 anos e confesso que compartilho do mesmo sentimento há anos.

  • huahauhauah concordo contigo, mas tem uns porém (sempre tem né), primeiro, isso não é uma fase to assim desde os 16 também e tenho 26 agora, droga não vai te dar mais prazer na vida é sério, expêriencia própria, a não ser que tu viva drogada, mas isso tem um alto custo, que com certeza tu nunca vai conseguir manter, e a cada momento de lucidez será bem pior que agora, eu faço o seguinte pra me ajudar a passar o tempo e me distrair, arte marcial, isso me tira completamente da realidade, trabalho, a grande parte do tempo me distrai, enche o saco as vezes mas me distrai, e jogos de pc, seria bom uma namorada, mas sou feio demais pra ter esse luxo então me viro com que tenho ahuahuahua =).

  • olhar meu anjo a vida é assim msm ! ser vc está sendo tentada é pq vc é forte!

    bjss

  • Não use drogas e melhor tomar algum veneno pra morrer logo...mas não faça isso... eu já pensei várias vezes quando estava com raiva de alguém muito próximo a mim...esperei com muita raiva fui dormir esperei o dia a semana passar e essa vontade também...claro q já quis me matar de muitos jeito...mas não faça nada tudo vai passar com o tempo...a concordo que quando entramos na adolescência demora quase dois séculos pra passar um ano.

  • sabe o qe é pior qe tudo isso?ver pessoas reclamando de suas vidas cheias de tedio,enqanto pessoas dariam tudo por mais um segundo de vida.

  • nó, o que pode ter acontecido de tão ruim na sua vida? vale a pena viver sim.. iso e só uma fase, vai passar, eu tenho 16 tambem, e já tive esse pensamento quando era mais nova, mas passou, e hoje o que eu MENOS quero é morrer...

  • se vc usar drogas vc só vai piorar, e vai demorar pra morrer, vai sofrer muito mais do q agora, portanto, drogas não é uma solução inteligente..Eu acho q vc deveria procurar um psicologo, o mundo é muito grande, vc só não achou o circulo de pessoas certa, ou o tipo de coisas que te agrada...Mas desistir é só para os fracos, não desista da vida, tem tantas coisas pra se descobrir ainda

  • É, você precisa urgentemente de uma namorada ou namorado, não sei.

Sign In or Register to comment.