É normal quando a mulher goza sair um liquidozinho junto.?

..Eu percebi isso quando terminei de fazer sexo oral na minha gata, bem eu sei que a mulher tem uma lubrificação quando fica excitada, mas pela reação dela, e pelo tempo que fiquei fazendo oral nela, e tb ela me jura que havia gozado... que a sensação que ela teve é que ia desmaiar...então eu so nao entendo pra que serve esse liquido se a lubrificação é no inicio e nao no fim no orgasmo....

Comments

• Esse é um fato que acontece com cerca de 5% das mulheres, a chamada ejaculação feminina. Não te preocupa com isso cara, tens é que ficar feliz, pois se isso acontece é sinal que estas realizando a tua parceira.

• Ja ouvi falar que esse liquido que expelimos durante o orgasmo ajuda na locomoção do espermatozoite ate o utero, seria um liquido auxiliar do esperma... se vc procurar em livros de sexologia e biologia humana verá...

• Fique feliz. Isso prova que vc conseguiu fazer sua companheira ter orgasmo e ela se entregou totalmente na relação. Os dois saíram ganhando. Parabéns!

• Isso é bom!! vc tem q ficar feliz .. algumas mulheres,não todas, tem isso.. ejaculação feminina.. pareçida com a dos homens..

• cara se não sair este liquidozinho que você fala é porque ela não gozou e a maioria das mulher não atingem ao orgasmo por culpa do homem sexo é uma troca de prazer, não é só o cara gozar, tem que fazer ela gozar também.

abraços

• É normal sim... fica tranquilo!!!

• sim...aconteceu cmg esses dias!

eheheh

• ela deve ter urinado em vc hehehehehe....

• Issu é corrimento! Vc contraiu uma ou várias doenças venéreas. Hj vc pode ser uma pessoa com DST.

Ou seja: tá f.udido

Sign In or Register to comment.