GENTE QUAL O PROBLEMA?
Gente é o seguinte sempre tive trauma de ter POUCOS SEIOS... e tipo minha mãe sempre fala pra mim não fica chateada, que uma hora eu vou ter mais... e um monte de coisa
minha mãe NUNCA QUIZ me levar nun GINECOLOGISTA , até parece que se eu ir no ginecologista ele vai falar que vou morrer , nunca mesmo... hoje tenho 17 anos, tive minha 1º menstruação com 11 anos, e tipo ela não usa SUTIÃ com BOJO ai hoje ela comprou um tamanho G ai ela colocou e tipo ficou sobrando ( não to falando isso porque eu NÃO uso G) ai eu falei que tinha que ser M, porque tava subindo o sutiã pra cima... ai ela disse que não , porque não e não e não
sabe o que eu acho?????? EU ACHO QUE ELA NÃO QUER USAR O TAMANHO M PORQUE MÉDIO É PEQUENO , ELA NÃO QUER SER DESPEITADA ,PORQUE ELA VAI FICAR FEIA SE ELA USAR M , ELA NÃO QUER USAR M , MAS A FILHA DELA DE 17 ANOS USA P
desculpa gente só queria falar isso ;/
Atualização : e outra fica mentindo nos preços, pra mim tudo tem que ser barato sutiã no máximo 20 reias, e ela pagou no dela 50,00 reais e ainda colgou a etiqueta na minha cara
Atualização 2: pra dizer que usa G e ficar se achando , é OBVIO QUE ESTOU COM CIUMES , UMA GURIA DE 17 ANOS USAR P
Comments
Ahh, minha filha....espero que você não faça parte da legião de mulheres que sofre da síndrome do ão....que quer que tudo seja grande, sabe?? Ter tamanhos grandes não significa que a mulher vai ser necessariamente bonita, e não quer dizer que vai ser mais sedutora. Acho que as pessoas deveriam se valorizar mais, valorizar o próprio biotipo....a tal da diversidade é tão interessante, e querem acabar com isto.
Beijos *-*