GENTE QUAL O PROBLEMA?

Gente é o seguinte sempre tive trauma de ter POUCOS SEIOS... e tipo minha mãe sempre fala pra mim não fica chateada, que uma hora eu vou ter mais... e um monte de coisa

minha mãe NUNCA QUIZ me levar nun GINECOLOGISTA , até parece que se eu ir no ginecologista ele vai falar que vou morrer , nunca mesmo... hoje tenho 17 anos, tive minha 1º menstruação com 11 anos, e tipo ela não usa SUTIÃ com BOJO ai hoje ela comprou um tamanho G ai ela colocou e tipo ficou sobrando ( não to falando isso porque eu NÃO uso G) ai eu falei que tinha que ser M, porque tava subindo o sutiã pra cima... ai ela disse que não , porque não e não e não

sabe o que eu acho?????? EU ACHO QUE ELA NÃO QUER USAR O TAMANHO M PORQUE MÉDIO É PEQUENO , ELA NÃO QUER SER DESPEITADA ,PORQUE ELA VAI FICAR FEIA SE ELA USAR M , ELA NÃO QUER USAR M , MAS A FILHA DELA DE 17 ANOS USA P

desculpa gente só queria falar isso ;/

Atualização : e outra fica mentindo nos preços, pra mim tudo tem que ser barato sutiã no máximo 20 reias, e ela pagou no dela 50,00 reais e ainda colgou a etiqueta na minha cara

Atualização 2: pra dizer que usa G e ficar se achando , é OBVIO QUE ESTOU COM CIUMES , UMA GURIA DE 17 ANOS USAR P

Comments

• Ahh, minha filha....espero que você não faça parte da legião de mulheres que sofre da síndrome do ão....que quer que tudo seja grande, sabe?? Ter tamanhos grandes não significa que a mulher vai ser necessariamente bonita, e não quer dizer que vai ser mais sedutora. Acho que as pessoas deveriam se valorizar mais, valorizar o próprio biotipo....a tal da diversidade é tão interessante, e querem acabar com isto.

Beijos *-*

Sign In or Register to comment.