qual foi a pior coisa q aconteceu na sua vida????

e qual foi a melhor coisa???

Comments

• até hoje?posso te dizer com todas as letra que foi a morte da minha pequena,sei que posso ter outros filhos mas também sei que nenhum ira subistitui la.Mais também sei que ela foi a melhor coisa que me aconteceu,esses sete meses que ela passou comigo foi o tempo mais feliz da minha vida!EI,A VIDA CONTINUA!

• Meu 1º casamento foi punk mas eu sobrevivi e a melhor coisa foi que a partir daí me sinto capaz de superar tudo.

• A inevitável doença.

A luta contínua e sofrida pela cura.

• a pior coisa foi me despedir dos meus colegas do colegial

e a melhor coisa foi a minha viagem de formatura com eles!

• Foi um acidente com fogo. tenho terríveis quelóides pelo corpo. Adoraria se um cirurgião me fizesse uma plástica corretiva.

• Querida Hinata, a pior coisa q me aconteceu foi qndo eu tinha 7 meses de vida, minha mãe faleceu. Não tenho nenhuma lembrança do seu rosto.

E as melhores coisas que aconteceram na minha vida foram os meu filhos, tenho dois, um casal. Deus tirou a minha mãe cedo, mas me deu a oportunidade de saber o q é ser mãe duas vezes... eu adoro!

Abçs.

• Minha vó ter morido.

E a melhor é que consegui comprar meu som

• A pior cisa foi quando os vídeos dos episódios de Naruto pelo youtube foram cancelados(eu assistia naruto hiden pelo youtube).

A melhor foi quando descobri q podia assistir Naruto pelo narutoproject!

rsrsrsrsrsrsrs...

Espero ter ajudado!

Bju!

Sign In or Register to comment.