até hoje?posso te dizer com todas as letra que foi a morte da minha pequena,sei que posso ter outros filhos mas também sei que nenhum ira subistitui la.Mais também sei que ela foi a melhor coisa que me aconteceu,esses sete meses que ela passou comigo foi o tempo mais feliz da minha vida!EI,A VIDA CONTINUA!
Comments
até hoje?posso te dizer com todas as letra que foi a morte da minha pequena,sei que posso ter outros filhos mas também sei que nenhum ira subistitui la.Mais também sei que ela foi a melhor coisa que me aconteceu,esses sete meses que ela passou comigo foi o tempo mais feliz da minha vida!EI,A VIDA CONTINUA!
Meu 1º casamento foi punk mas eu sobrevivi e a melhor coisa foi que a partir daà me sinto capaz de superar tudo.
A inevitável doença.
A luta contÃnua e sofrida pela cura.
a pior coisa foi me despedir dos meus colegas do colegial
e a melhor coisa foi a minha viagem de formatura com eles!
Foi um acidente com fogo. tenho terrÃveis quelóides pelo corpo. Adoraria se um cirurgião me fizesse uma plástica corretiva.
Querida Hinata, a pior coisa q me aconteceu foi qndo eu tinha 7 meses de vida, minha mãe faleceu. Não tenho nenhuma lembrança do seu rosto.
E as melhores coisas que aconteceram na minha vida foram os meu filhos, tenho dois, um casal. Deus tirou a minha mãe cedo, mas me deu a oportunidade de saber o q é ser mãe duas vezes... eu adoro!
Abçs.
Minha vó ter morido.
E a melhor é que consegui comprar meu som
A pior cisa foi quando os vÃdeos dos episódios de Naruto pelo youtube foram cancelados(eu assistia naruto hiden pelo youtube).
A melhor foi quando descobri q podia assistir Naruto pelo narutoproject!
rsrsrsrsrsrsrs...
Espero ter ajudado!
Bju!