Sugestão de séries///?

Eu quero que sugiram séries tipo comédia, drama/comédia, suspense, médico, investigação e séries que tem a ver com direito. Não quero nada de ficção, terror.

Essas são as séries que assisto atualmente (lista abaixo)... eu queria que vocês sugerissem mais séries para eu assistir.. heheh

Comédia: The Big Bang Theory, Friends, Two And a Half Men, How I Met Your Mother, Mom, Last Man Standing US, 2 Broke Girls, Anger Management, Baby Daddy, Friends With Better Lives, That 70's Show

Drama/comédia: Hart of Dixie, Gossip Girl, The O.C. - Um Estranho no Paraíso, Mixology

Suspense: Revenge (Drama)

Médico: House, Grey's Anatomy, Private Practice

Investigação: Chuck (comédia),The Mentalist, Hawaii Five-0, Without A Trace, Cold Case

Direito: Suits (drama)

Agradeço quem me ajudar!

Comments

  • Intendi..Você quer séries mais "realistas"... Bem... Tem a série Chicago Fire, é uma série de Drama. A história gira em torno de uma equipe de Bombeiros e Paramédicas. É muito emocionante. Cada episódio tem uma mistura de ação (eles resgatando as pessoas em situações de grande risco), Comédia, Suspense e Drama (Tem os problemas pessoais de cada personagem).

    Outra série que eu recomendo é Chicago PD.. essa série é um spin-Off de Chicago Fire.. só que nessa a história gira em torno do departamento de polícia. É muito boa também, não é tão emocionante quanto Chicago Fire, mas é muito intrigante, prende sua atenção.

    OBS: Pra assistir Chicago PD você tem que assistir até o episódio 11 da 2ª temporada de Chicago Fire, aí depois que você assistir o episódio 11 de Chicago Fire você assiste o 1° episódio de Chicago PD.E assiste o 2x12 de Chicago Fire e depois o 1x02 de Chicago PD. E assim vai, assistindo um episódio de cada.

    Recomendo também duas séries de Investigação: "True Detective" e "Homeland". As duas são muito boas, com acontecimentos surpreendentes, são muito inteligentes.

    True Detective o FBI procura um assassino em série. Homeland envolve a CIA e Terroristas.

    E pra finalizar recomendo uma série de Comédia, chama-se: Awkward. tem drama também e romance, é bem engraçada =D Só que já aviso .. a série tem uma temática adolescente, a maior parte se passa no colégio.

  • csi revenge dr house lei e ordem medium entre outras muito legais

Sign In or Register to comment.