Qual é o melhor ocasião para ter relações sexuais com ela?

A gente ta junto, e surge o clima as vezes, mas ela fala q vai ter só quando ambos estivermos prontos, mas tem hora especifica para ter relações com ela?

Comments

  • Existe um momento certo, sim: o momento em que os dois estiverem prontos. Se for a primeira experiência dos dois, então, as coisas têm que estar bem definidas para os dois. O lugar tem que ser bacana, o relacionamento também e os dois têm que ter certeza. Não dá pra ser com qualquer um (a) ou só porque deu vontade. Vontade dá e passa, mas tem muitas coisas a serem levadas em consideração. O sexo traz muita responsabilidade, para os dois! Se ela é inexperiente, procure estabelecer um diálogo sobre isso com ela, converse e procure saber se ela tem medo de alguma coisa.. peça para ela tentar conversar com a mãe dela (ou com uma outra mulher [sensata]) e com uma ginecologista para tirar as dúvidas e aprender a se prevenir, é importante que as coisas comecem bem. E você, se também não tiver experiência, não tire dúvidas com os amigos da mesma idade, porque eles têm a tendência a fazer/falar besteiras sobre isso.. mulheres gostam de homens companheiros, românticos, com caráter, sinceros. Abra o jogo com ela e fala das suas dúvidas, medos.. acho importante basear uma relação no diálogo ao invés do sexo.

    Espero ter te ajudado.

  • Oi querido

    Normal haver a tal insegurança na menina pq o namoro é recente, quando vcs testiverem prontos , deve ser quando a relação madurecer...o tempo não sei...isso vai de cada casal...um mês, 2,3, 4..rs mas tenho certeza que saberão a hora..pq os corpos irão se procurar naturalmente...algo expontâneo e puro..e caberão decidir se vão querer esperar pelo casamento ou comer a sobremesa antes..rsrs..mas pelo menos terão a certeza que estão prontos a dar prazer para ambos com amor e respeito.

    Tu tá safadenho heim..quem te viu e quem te vê..kkkkkk

    beijos♥

  • Só espero que quando vocês estiverem prontos, que estejam casados.

    Não vacila não.

  • APÓS O CASAMENTO.

    BOM DIA,

    DEUS TE ABENÇOE.

  • Oi, Bruno, acredito que ela queira um tempo pra

    te conhecer melhor. Eu acho que ela está certa.

    Bjinhos

  • Esse seu "estamos juntos" é de um relacionamento sério? ou apenas um lance? Bom, você tem que mostrar a ela que suas intenções são boas, e tenta fazê-la se sentir segura com você.

    Bjoos :*

  • ela quer tempo ou ta fazendo ** doce a maioria das ninas fazem isso da o bote nela vai beijando passando a mão enfia a mão nos lugares vai tirando a roupa dela que ****

  • isso quer dizer que por algum motivo ela ainda não se sente segura.

    Espera mais um pouquinho.

  • ate ela deixar acontecer

  • Bruninho Bruninho, acho melhor vc assistir o video do professor Felipe Aquino.

    http://www.youtube.com/watch?v=wmgNRZgIjAg&feature...

    Boa sorte e muita fé.

Sign In or Register to comment.